domingo, 6 de março de 2011

Toki wo kakeru shoujo


Sinopse:
Akari Yoshiyama(Naka Riisa) é uma garota comum que não conhece o pai, e sempre morou sozinha com a mãe, uma cientista. Um dia, sua mãe é atropelada e quando finalkmente acorda, diz para ela ir se encontrar com Kazuo Fukamachi e lhe dizer que a promessa não acabou ainda, assim, Akari bebe um líquido preparado por sua mãe e viaja no tempo atrás de Fukamachi, que supostamente possa ser seu pai.

Porque assistir:
-História para descontrair, com um pouco de comédia e sem sentido algum xD
-Naka Riisa como colegial? Ué, mas ela não era a professora de estrangeiros? Então, é sempre bom dar uma ‘espiada’ nos outros tantos trabalhos dos atores, não?

Porque não assistir:
-História sem sentido algum e que no final só nos mostra o quão bom teria sido não ver o filme HAHAHAHH ;D
-Já disse que a história é sem sentido algum e que o filme tem 2 horas de duração? 2 horas de filme, sem sentido algum, história fraca e sei lá, faltou algo para me entreter, bocejava de meio em meio minuto O.O

Uchida Yuki, fez o drama em 1994 de mesmo nome, onde ela interpretava a mãe de Akari, Kazuko Yoshiyama.

Minha opinião:
Não gostei, mas não odiei. A história não é lá aquelas coisas(enganada pela sinopse ¬¬'), o elenco só é bom por causa da Naka Riisa, fora ela, o filme seria mais que chato, seria descepicionante. Não achei um ‘motivo’ concreto que se encaixe na história, não tem nada a ver! Tipo, bem viajado mesmo, HAHAHAH ;D Não vi o drama com a Uchida Yuki, nem vou ver porque é de 1994 ¬¬’, mas tenho quase certeza que deve ter ficado BEM melhor que esse filme. Por que? Simplesmente porque o drama seguiu a linha do mangá e não inventou uma história nada a ver, sem sentido algum em que a protagonista era filha da protagonista original ¬¬’. Quem tenta inovar, nem sempre acerta… E não, não tenho curiosidade em ver o filme do drama. Sinceramente? Peguei birra, igual Itazura na kiss, não quero ver um live-action desse mangá tão cedo novamente…

Onde baixar:
Dorama fans society:

Sora-d fansubs:

E possívelmente, Dramas fans. Está na lista de futuros.


2 comentários:

  1. Esse filme não está na minha lista, mas o mais antigo sim, sinceramente acho que vou empurrá-lo mais para o fim da lista hehehehehe...
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é otimo tá, muito melhor que muitos outros filmes japoneses que aqui voce disse que é bom...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: