domingo, 6 de março de 2011

Sono toki wa kare ni yoroshiku


Tradução: Nessa hora, dê á ele meus cumprimentos.

Também conhecido por Say Hello for me.
Sinopse:
O que você faria se tivesse pouco tempo de vida graças á uma doença na qual se cair num sono profundo, nunca mais acordará? Suzune Morikawa, ou melhor Karin Takigawa(Nagasawa Masami) sabe muito bem essa resposta. Sono toki wa kare ni yoroshiku retrata a história de 3 amigos de infância, que se re-encontram após anos. Cada um conseguiu realizar seus sonhos, alcançar suas metas e ter uma vida quase satisfatória. Satoshi Toyama(Yamada Takayuki) realizou o sonho de ser o dono de uma loja de plantas aquática, Yuji Igarashi(Takashi Tsukamoto) está para se tornar um ilustrador e Karin virou uma modelo internacional super famosa mas dessistiu de tudo quando percebeu que o mais fortes dos remédios não lhe salvaria do inevitável sono eterno, somente para passar os último dias de sua vida ‘vividos’ ao lado das duas pessoas mais importantes para ela.

Porque assistir:
- A história é meio fantasiosa mas muito fofa, um ótimo romance que merece ser visto por todos os amantes desse gênero.
-Elenco muito bom! Tsukamoto Takashi nem aparece muito, quem mais aparece é o Takayuki e em seguida Masami, mas que mesmo assim, fez um diferença enorme no filme. Ah, participação especial de Kitagawa Keiko e Kuninaka Ryoko.

Porque não assistir:
Não vejo porque não ver esse filme.

Minha opinião:
Amei. Muito fofo, intrigante, com um elenco e uma trama incrível. O filme segue a mesma linha de Ima ai ni ikimasu e Tada kimi wo aishiteru, mas posso garantir, com um final muiito mais surpreendente, fofo e um pouco bobo, mas quem se importa? Foi quase perfeito…A Nagasawa Masami está ótima nesse papel, Takayuki muito fofo interpretando um personagem desligado, e Tsukamoto Takashi nem aparece tanto, mas fez a diferença ;D A primeira ‘aparição’ da Kitagawa Keiko é sua voz pelo telefone(não aparece ela), até aí não sabia que ela faria uma participação no filme, mas na hora que ouvi a voz dela no telefone, na hora pensei ‘Kitagawa Keiko!’ e sim, era mesmo, uns minutos depois ela aparece e eu quase morri pensando ‘ Como assim ela aparece nesse filme e eu não sabia? Devia ter visto antes..’ E sim, me arrependo de não ter visto antes, porque todo ser desse mundo TEM de ver esse romance muito bem feito, super fofo e comovente. Não chorei(porque será?) mas adorei como fizeram o desfecho do filme, fofo, criativo e meio bobo.

Onde baixar:
J-dramas:
(torrent, requer cadastro)
Drama fans society, trabalho do j-drama reupado:
Drama Kawaii:

Nota: Não venham dizer que minha sinopse está cheia de spoiler, porque não tem spoiler algum! O começo do filme é ela dormindo numa cama e os dois amiguinhos contando sobre sua doença e relembrando o que ocorreu antes disso…


Um comentário:

Deixe seu comentário: