domingo, 6 de março de 2011

Dear friends


Tradução: Queridos amigos.
Sinopse:
Rina(Kitagawa Keiko) é uma garota colegial rebelde como qualquer outra que tem tudo o que quer quando quer. Seu pai não se importa muito com ela, apesar de sua mãe sempre se preocupar e torcer para que a filha tome jeito. Rina sempre achou que pode fazer o que quiser, quando quiser e usar o que quiser, até mesmo seus amigos e depois descartá-los só porque é um pouco mais bonita do que as outras. Até quando ela descobre que tem câncer e tem de passar por um tratamento, e é ai que re-encontra uma antiga amiga de infância que nem ela mesmo se lembra, mas Maki(Yuika Motokariya) se lembra, e muito bem. Ela sempre vai visitar Rina, que sempre a menospreza mas com o tempo ela vai descobrindo que Maki pode ser alguém muito mais importante para ela do que ela imagina, mas quando ela se der conta, pode ser tarde demais. Porque Maki frequenta o mesmo hospital, mas afinal, que tipo de doença ela tem? Amigos são realmente necessários? Conseguirá Rina superar todos os obstáculos de sua doença?

Porque assistir:
-Filme muito bonito que tem como foco a amizade, ela realmente é necessária? Os sensívei(isso não me inclui) vão chorar, certeza 8D
-Kitagawa Keiko fazendo papel de malvada-coitadinha e Yuika Motokariya muito fofa no papel de santinha *----*

Porque não assistir:
-Filme monótono, chato, comprido e nada intrigante.

Minha opinião:
Gostei, de verdade. Um filme muito bonito que retrata a vida de uma convencida, rebelde e fútil garota nos seus dias de adolescência, que como sempre usava os seus ‘amigos’ acaba descobrindo que amizade é mais do que somente usar e descartar. Realmente, muita choradeira, drama e tudo, não tem lá aquele romance super fofo, mas tem um pouco, bem pouco. Acho que vale a pena ser visto, ainda mais para quem gosta da Kitagawa Keiko, assim como eu e claro, da Motokariya Yuika, que está muito fofa nesse papel <3 O filme é meio monótono e não me intrigou muito mas a história é consideravelmente boa, e a pior parte é na hora de baixar, muitas partes e é muiito lerdo, não sei porque, a internet aqui é boa e mesmo assim demorou anos para baixar uma parte só ¬¬’ Mas fazer o que? Vale a pensa só para ver a Kitagawa Keiko fazendo jus á sua aparência de fútil no personagem, claro.

Mais um história escrita por Yoshi, autor tambem de Deep Love e Tsubasa no oreta tenshitachi.

Onde baixar:
Drama Kawaii:
Reupado no dorama fans society:


Um comentário:

  1. Depois de romance um tema que me faz arrepiar é amizade, hummmm sinto que vou chorar nesse...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: