domingo, 6 de março de 2011

MW


Tradução: Referência ao gás mortífero do filme.
Sinopse:
16 anos após um certo incidente numa das ilhas do Japão, onde todos os seus habitantes foram mortos por um gás tóxico, chamado de MW, por algum motivo, Michio Yuki(Tamaki Hiroshi) quer vingança. Mas como? Ele mata um á um daqueles que ‘encobertaram’ a existência do gás MW e do incidente na ilha. Já o padre Yutaro Garai(Takayuki Yamada) sabe de tudo, e mesmo assim não pode fazer nada para deter Yuki, já que ele salvara sua vida quando ainda eram crianças.Por outro lado a jornalista Kyoko Makino(Yuriko Ishida) descobre a verdade por trás do incidente e resolve investigar, com isso, Yuki acaba por descobrir que seu objetivo pode estar mais próximo do que imagina. A pergunta é, o gás ainda existe? Se sim, conseguirá Yuki te-los em mãos e alcançar seu objetivo de vingança? Ou melhor, qual a sua relação com a ilha?

Porque assistir:
-História super diferente, criativa, envolvente, intrigante e muito bem ‘planejada’.
-Elenco: o fofo do Yamada Takayuki, o lindo do Tamaki Hiroshi e uma participação do nosso querido Yamamoto Yusuke <3
- A produção é muito boa, desde os mínimos detalhes, ‘efeitos especiais’ e cenas mais ‘complicadas’.

Porque não assistir:
-Pessoas sensíveis que não gostam de ver poças de sangue porque Yuki é praticamente um assasino que poderia matar qualquer um á sangue frio(adoro essa qualidade dele), recomendo que não assistam.

Minha opinião:
Um dos melhores, sem dúvida! Primeiro que o elenco é muito bom! Tamaki Hiroshi como vilão? Nossa, nunca vi coisa mais sexy, ele fez muito bem o papel, tentei até entender mais o ponto de vista do personagem dele, só porque ele estava lindo de morrer! Yamada Takayuki super estranho, preferiria ele no personagem de Sono toki wa kare ni yoroshiku, mas não deixou de estar ótimo no papel. Já Yamamoto Yusuke nem aparece tanto, mas no pouco que aparece, já dá para suspirar e pensar ‘ que ser fofo!’ e coisas do tipo…Sinceramente, achei meio parecido com Bloody Monday, essa coisa toda de gás,  dinheiro, mortes á sangue frio, etc… Só que com muito mais ação, e o planejamento do filme é impecável, todo porque tem uma resposta ‘sensata’. Ah, eu deveria ter visto antes, sem dúvida, como assim eu não tinha visto isso antes? Tipo, Tamaki Hiroshi, Yamada Takayuki, Yamamoto Yusuke, uma história cheia de desgraças, uma trama muito bem planejada e claro, trilha sonora do flumpool - Dear Mr. & Mrs. Picaresque, um das minhas músicas preferidas deles *----* Eu nem sabia que essa música era tema do filme, quando ouvi ela nos créditos fiquei tipo ‘Meu deus! Plajearam a música do flumpool!Ou foi o contrário?’ até a voz irreconhecível do estranho do Ryuta Yamamura começar a ecoar na minha cabeça ¬¬’ Mas nem me passou pela cabeça que a música poderia ser deles… 

As primeiras cenas do filme foram gravadas na Thailândia. Em várias partes do filme, eles falam em chinês ou inglês.

Onde baixar:
Meteor dramas, com um qualidade péssima, no CD2 quando eles começam a falar em inglês e começam a aparecer legendas em japonês, não tem legenda em português ¬¬’ Quero que isso sirva de ajuda para que possam melhorar cada dia mais seus trabalhos, gosto do meteor(até porque se não gostasse não iria lá baixar os projetos de lá) e adimiro muito a rapidez deles, realmente, nesse requisito estão de parabéns, só acho que poderiam melhorar um pouco mais na qualidade da tradução, pois bem, fica aí minha crítica:

Sora-d fansubs, não chequei a qualidade, então não sei se está bom, mas sei de uma coisa: está separado em várias partes, ou seja, muito trabalhoso baixar ¬¬’

Devo admitir, depois de ver esse filme fiquei ansiosa pelo SP. Se eu ameio o filme, o SP dev ser ainda melhor, tem Koide Keisuke e Sato Takeru *--*. O Sp é entitulado MW Chapter 0: Akuma no Game.


2 comentários:

  1. Gaby você ficou super empolgada com o filme heim, só por isso dá vontade de ver, mas sinceramente não faz meu gênero.
    Mas esse padre aí é daqueles que faz a gente pecar né hehehehe...

    Desculpe Gaby por não visitar o blog com mais frequência, realmente o meu tempo no pc ficou mais limitado, estou com saudades e orgulhosa de você por tantos projetos que está fazendo no Sora~D, ah eu vejo sempre o seu nome por lá, seus posts e tudo mais, só não comento porque não estou baixando nada.

    Aja aja Fighting Gaby!!!
    Mega beijo pra você...

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, eu me empolguei um pouco com esse, porque bem, não esperava tanto e o filme foi bom mesmo *.*
    Mágina Susana, e obrigada *---* E quanto aos e-mails, epra lá que um dia eu respondo :) sempre que começo a escrever tenho que salvas nos rascunhos e terminar depois e numa dessas eu me esqueço completamente do que estava digitando xD
    Obrigada por tudo, Susana :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: