sábado, 12 de março de 2011

Daddy Long-Legs

Tradução: Papai pernas longas


Sinopse: Cha Young-Mi (Ha Ji Won) é protegida por "um anjo", uma pessoa que paga sua faculdade, lhe entrega presentes, lhe dá força quando ela mais precisa. Porém ela não sabe quem é, por isso deu-lhe o nome de Daddy Long-Legs. Agora Young-Mi tem o desafio de ingressar como escritora de um programa de rádio, ao mesmo tempo em que encontra uns e-mails na sua casa nova que contam uma bela história de amor.


Porque assistir: Se você gosta daqueles filmes bem românticos, não deixe de assistir esse. Os cenários e pequenos detalhes fazem com que tudo gire em torno de uma aura bem simples e delicada.


Porque não assistir: Filme água-com-açúcar demais. Sem falar que é muito parado, as coisas acontecem numa lentidão e chega uma hora em que você pensa estar assistindo o documentário sobre a vida da personagem.


Minha opinião: Primeiramente eu tenho que falar que esse tipo de filme não faz muito meu estilo. Isso já pesava negativamente, mas esperava que tivesse algo de diferente pelo mistério de quem era Daddy Long-Legs. Pois é, não teve. Matei a "charada" logo de início e aí foi ficando sem graça. O final também não teve nada de novo.
Ah, uma coisa que eu achei legal foi que tem o Hyun Bin.

Atenção contém spoiller abaixo:

Início do spoiller:
A única coisa que me surpreendeu na verdade foi o Kim Joon-Ho (Yeon Jeong-Hun) não ter morrido de câncer, e sim dessa doença misteriosa (esclerose múltipla, talvez?)
Fim do spoiller.


Onde baixar: Em formato .avi, você poderá encontrar esse filme no Asian Team (que precisa ter conta), no DramaFans e no Drama Kawai (que também possui em .rmvb). Segue links:




2 comentários:

  1. é um bom filme baixei apos ler o mangá
    teve um momento q ficou meio chato mas vi firmemente pq sou xonado na atriaz principal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: