sábado, 12 de março de 2011

100 Days with Mr. Arrogant

Tradução: 100 dias com o Sr. Arrogante


Sinopse: Kang Ha-Young (Ha Ji-Hon) leva um fora antes de completar 100 dias de namoro (algo muito importante na Coréia pelo jeito, tal qual um ano). Assim, caminhando com raiva, resolve chutar uma latinha que estava no chão. Mas esta vai vai bater em Ahn Hyoung-Joon (Kim Jae-Hon) que vinha dirigindo, e causa um acidente com seu carro. Como recompensa Hyoung-Joon pede que Ha-Young pague 3.ooo wons. Como ela não tem esse dinheiro, assina um acordo de escravidão por 100 dias.


Porque assistir: O filme é muito engraçado, principalmente pelas caras e bocas da personagem principal. É um filme leve, daqueles gostosinho de ver sem nenhum compromisso.


Porqu não assistir: Não consigo ver um grande motivo pra não assistir esse filme, talvaz o fato de ele se perder um pouco no final, tomar outra direção.


Minha opinião: Eu chorei de rir nesse filme! Achei divertidíssimo e recomendo muito. Os personagens a a trama em si são bem simples e esse tipo de história se vê aos montes nos filmes. Mas como se desenrola é diferente, é meio bestinha, mas um bestinha legal.
Só tem duas coisas que eu não gostei: 1) o fato do filme se perder um pouco no final, eu não sei se os roteristas foram ficando sem ideia de como terminar, achei meio fraquinho; 2) As coisas nojentas que tinham no filme, eca! Achei desnecessário...


Onde baixar: Em .avi o Asian Team traduziu: http://www.asianteam.org/st/index.php?option=com_kunena&Itemid=53&func=view&catid=17&id=454

E em .rmvb tem no AnimexGames: http://animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=100%20Days%20with%20Mr.%20Arrogant&pag=1&sec=Dramas

3 comentários:

  1. aé um dos meus filmes preferidos e eu amo essa atriz
    eu recomendo esse filme vale muito a pena assistir

    ResponderExcluir
  2. Olá,descobri seu blog hoje..
    e tipo,ao descobrir já vi q vc tem bom gosto...
    bom não,muitoo bom!ashuuhahus'
    Eu amo esse filmeeee,ele eh demais...gostei de tudo e muita gente fala desse final,e pô,adooroei o final de td jeiiitooo!husahushuhuahusuh'É o predileto d minha mamis,então o filme é bom mesmo! *-------------*
    Aproveitando,vamos fz parceria? http://shikonnotamaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse filme, muito fofo, bem light, mas com uma história bem legal.

    Concordo com você sobre o final, na verdade a última cena é que me desagradou, e também achei que a atriz não deu tudo de si no último beijo, ficou parecendo uma estátua, fiquei até com pena dele, depois de tanto tempo ela ficar com aquela cara, mas tentei usar toda a minha imaginação pra pensar que era uma cara de surpresa estática hehehehe...

    No geral achei ótimo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: