sábado, 26 de fevereiro de 2011

The seaside Motel


Tradução: Motel á beira-mar.
Sinopse:
Masayuki Kameda(Ikuta Toma) é um vendedor de produtos para beleza em decadência, e chega ao seaside motel á trabalho. Mas como vender cosméticos no meio do nada? Não tem como ¬¬’
Candy(Kumiko Aso) é uma garota de programa que chega ao seaside motel através da solicitação de seus trabalhos, porém entra no quarto errado e acaba se encontrando com Kameda, com quem posteriormente irá refletir muito.Mas de que serve uma garota de programa no meio do nada sem cliente algum? Refletir sobre sua via, claro…
Yosuke Asakura(Takayuki Yamada) é um viciado em jogos, cheio de dívidas e com isso resolve fugir para um lugar onde ninguém possa acha-lo junto de sua namora, Rui Ninomiya(Riko Narumi), mas infelizmente, acaba sendo descoberto pelo yakuza e também amigo de infância Toshio Aida(Tetsuji Tamayama) que resolver torturá-lo até que pague suas dívidas.Mas nem tudo é como parece….Mas o que exatamente alguém pode fazer no meio do nada? Ah, muita coisa….
Katsutoshi Ota(Arata Furuta) é o dono de um supermercado super econômico que resolve trair sua esposa, Misaki Ota(Hijiri Kojima), mas o que ele não esperava é que sua garota de programa solicitada fosse errar de quarto, e muito menos do segredo de sua mulher…Mas o que ele foram fazer no fim do mundo? Arruinar suas vidas, simplesmente…
E por último Tatsuya Ishizuka(Tetsuhiro Ikeda) que é um constante frequentador do ‘club de hosts’ e claro, engana a host Marina(Tetsuhiro Ikeda) e acaba levando-a até o seaside motel. Mas porque levá-la para o fim do mundo e insinuar que seu carro havia quebrado? Porque não tinha muito dinheiro como dizia, claro…
Como devem ter percebido, o seaside motel não faz jus ao nome, ele simplesmente fica no meio de montanhas, resumindo: no NADA! Não há lojas, restaurantes, nem nada, NADA. Durante a noite não tem saneamento de água, muito menos conforto, e um fato curioso: em todo quarto tem uma foto de um casal sentado na beira do mar. Mas o que significa isso? O que uma pessoa pode fazer no meio do nada? Sinceramente, eu me surpreendi com o que eles conseguirão fazer, a criatividade deles foi tanta….

Porque assistir:
- Não pense duas vezes! Se tem Ikuta Toma, não perca seu tempo pondo o filme na sua lista, corra baixar já!
- A história é super engraçada, ri horrores xD
- É o tipo de história que desperta sua curiosidade pela vida alheia, ou seja ela entrete bem e te faz ver o filme até o final, não importando que ele tenha quase 2 horas de duração…
Porque não assistir:
-Filme longo demais, chega até a enjoar um pouco.
-Sem sentido algum. É isso mesmo, totalmente sem nexo a história, de tão ‘maluca’ que chega até a ser engraçado.

Minha opinião:
Fala sério, o que fazer no meio do nada? Que coisa mais estranha é essa? De tão estranha, de tão boba, e de tão engraçada, acabei amando o filme, acreditam? Acho que depende do seu humor quando for ve-lo, mas como estava de bom humor, ria das tragédias e até mesmo de coisas sem graça alguma, vá entender…Mas bem, ele me despertou uma curiosidade pelo o que iria acontecer na vida das pessoas depois de tais acontecimentos que eu acabei quase me matando só para ver o final, e adivinhem! O final é algo que deixa sua imaginação fluir, entende? Tipo, não é algo definido, então se não gosta dessas coisas ou morre de raiva disso, e coisas do gênero, passe BEM longe desse filme! Não me remoi de raiva por causa disso, na verdade até que ri da minha própria desgraça por ter se matado para ver o final e acabar sendo algo mais ‘abstrato’.Não esquecendo de comentar que Ikuta Toma estava muito lindo e muito fofo com aquelas bochechas apertáveis >.<

Onde baixar:
Sora~d fansubs ;D


Um comentário:

  1. Oi Gaby...
    Saudades do seu blog, mas menina vou demorar séculos pra ler todas essas postagens heim hehehehe...

    Bem em relação ao filme, já tinha visto ele no Sora~D mas não me interessei muito, não é exatamente o que gosto, mas mesmo assim parece ter a sua diversão...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: