segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's day

Oie *----* Mina-san, como vão? Bem, eu vim dar sinal de vida e desejar um feliz dias dos namorados ( lá do Japão, claro) para quem tem um namorado ou algo semelhante, porque para quem não tem, é um dia normal como todos os outros...
No Japão a  tradição é, as garotas dão chocolates aos garotos, mas só o seu amado? erh, não.Colegas de trabalho, amigos da escola, seu amigo mala que te enche todo ano, seu amigo de infância, seu vizinho e até mesmo seu irmão e seu pai, e primos.Não se preocupem garotas, nossa dia ainda chegará ;D  Mas bem, Happy Valentine's day <3
Para quem não sabe, tem uma espécie de 'dia das garotas' lá no Japão onde nós, garotas, recebemos chocolates, de pais, amigos, colegas de trabalho, e do seu irmão, se ele for legalzinho...
Queria pedir para que sejam pacientes, estou com uns projetos lá no Sora, mas não me esqueci de vocês <3 Estou preparando uma surpresa, outro projeto? erh, não. Será o projeto do filme mesmo. Depois que terminar esse, venho com o outro projeto.Mas bem, enquanto isso, estou fazendo o projeto do filme ....Quando eu terminar, choverão posts aqui \õ/ Ultima coisinha: Sigam-nos no twitter :D
Matta ne ;*

2 comentários:

  1. Happy Valentines's Gaby!!!!!!
    Fighting com seus projetos...

    ResponderExcluir
  2. É divertida essa tradição no Japão né Gaby, mas se eu fosse fazer chocolates para o meu namorado é capaz de eu perder ele por isso rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: