terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eiga 10 - Desafio aceito



A Gaby me perguntou se eu gostaria de tentar fazer o Eiga 10, ver e escrever sobre 10 filmes coreanos no prazo de 1 mês. Assim como no caso dela, os filmes seriam de todo o tipo romance, comédia, ação, terror, etc.

Assim, eu aceitei o desafio e irei assistir e comentar sobre esses filmes. Se alguém tiver alguma sugestão de filme que queira eu veja e faça o post deixa o nome aí nos comentários, twitter ou e-mail...

Um comentário:

  1. hehhehe
    boa sorte ;D

    quer sugestões? são uns que eu assisti e curti muiiiiito!!!

    girl by girl
    a millionaire first love
    a arte da sedução
    100 days with the mister arrogant
    200 pounds beuty
    sexy teacher
    (tem outros que não lembro)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: