segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hyun Bin

25 de setembro de 1982

Nascido em Seul, Coréia do Sul, diretamente para arrasar na TV! Esse com certeza e um dos meus atores favoritos. Foi legal acompanhar o amadurecimento dele indo de um personagem mais simples em My name is Kim-Sam Soon a um personagem mais complexo de Secret Garden. Eu tenho uma teoria de que é mais difícil perceber falhas de atuação de alguém quando este fala outra língua, mas eu simplesmente acho Hyun Bin atua perfeitamente, consegue se expressar,etc.

Além dos dois doramas já descritos (que são o máximo, diga-se de passagem), ele também trabalhou em Worlds Within só que esse especificamente eu nunca consegui terminar de assistir, achava meio chato, num passei nem do 5° capítulo na verdade. Outra obra que eu assisti, a qual ele atuou, foi o filme A Millionaire's First Love e fez bem o seu papel, ruim era a história, manjada demais!

O que importa é que esse é um dos atores Top da Coréia na atualidade, se não me engano, e com o drama Secret Garden ganhou mitos prêmios no SBS Drama Awards em 2010, entre eles: Top Dez Estrelas, Melhor Casal e Popularidade Netizens (Netizens = internautas), etc.

4 comentários:

  1. Ahhhhhh ele é demais!!!
    Ótimo ator e muuuito fofo, percebi que você não gostou muito de "A Millionaire's First Love" mas eu amei, posso dizer que foi um dos filmes mais lindos que vi, e ele estava demais...
    Quando eu sei de algum filme ou dorama com ele automaticamente já associo à algo muito bom.
    The best...

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro ele! Pena que ele vai ficar por um tempo longe das nossas telinhas, ele foi para o exercito e só voltará daqui a dois anos. Vida de cidadão sul-coreano é dificil né?
    Também gostei muito do Millionaire's First Love, apesar de saber que tinha uma semelhança com um amor para recordar, sabe garoto rebelde e tals.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale...quando ele estava pegando o pique com Secret Garden, vai pro exército...
    E, pra mim, a história de Millionaire's First Love e de Um Amor Para Recordar entre tantos outros filmes já está mais que batida.

    ResponderExcluir
  4. Lindooo...amo de montão...
    Secret Garden conquistou meu coração...e ele me conquisto também....kkk
    Lindooooooo...lol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: