segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Daniel Phillip Henney

28 de novembro de 1979

Na verdade Daniel não é coreano, mas é principalmente lá que ele faz a alegria da mulherada! Nascido em Carson City, Michigan – EUA, é filho de pai americano com ascendência britânica e mãe também americana descendente de coreanos (pelo que eu entendi!). Modelou por vários países até finalmente deslanchar na Coréia do Sul.

Sabe, eu acho que a língua coreana deve ser muito difícil, porque não é possível que depois de 2005 quando ele estrelou em My name is Kim-Sam Soon até o último drama que ele fez, em 2010 The Fugitive/Plan B ele ainda não tenha aprendido a falar! Ou então ele não se esforça, sei lá... Aí fica esquisito porque os outros atores ou falam em inglês também, ou falam em coreano mesmo, aí ele entende e fala em inglês, aí o outro entende (????????) e fala de novo em coreano, muito estranho.

Bem, sobre a sua atuação, essa não é muito legal, pelo menos é o que acho, acredito que ele tá mais pra um rostinho bonito do pra um grande ator. Isso não quer dizer que ele faça mal os papéis que lhe são dados, esses ainda não contribuem muito, são sempre simples. Ah, com ele eu assisti os doramas My name is Kim-Sam Soon , Spring Waltz e uma parte de The Fugitive/ Plan B e o filme Seducing Mr. Perfect.

Como observação final ele participou do seriado americano “Three Rivers" que aqui passava (ou passa) no Universal Channel, e do filme “X-Men Origens: Wolverine” com Hugh Jackman. Hollywood? Tá podendo, ein?

2 comentários:

  1. Hum! Muito bom saber disso... Apesar de já conhecer a eras o Phil, eu nunca parei pra ler a biografia dele.. Muito interessante..
    Achei que ele fosse filho direto de um coreano com uma americano... (não sei porque.

    Eu sempre pensei coisa como "ainda não aprendeu Deniel?", mas sei lá...

    ~~♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda não o vi atuando (novidade né), mas todos que você citou estão na minha lista, então em breve (ou nem tanto) quero vê-lo, pelo menos todas acham ele liiindo né...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: