segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ohno Satoshi

Ohno Satoshi
26 de Novembro de 1980
Ele só virou o lider do arashi por ter ganhado no pedra, papel e tesoura (o famoso jan-ken-po)do Sho ¬¬’ Sempre que leio o nome Ohno, ou ouço algo sobre ele, sem excessões, sempre me lembro da sua ‘quase-aversão’ á crianças, ou seja, ele não tem jeito para a coisa e nem tenta ter ¬¬’ Em Uta no onii-san, quando deram a notícia do drama para ele, com certeza deve ter pensado ‘E agora? Eu não gosto de crianças, o que vou fazer quando estiver rodeado por elas?’ mas nós sabemos muito bem que você não gosta e nem odeia, só não quer elas perto de você, HAHAHAHAH ;D Em Maou, me dei conta do quão bom ator ele é, sério, até eu me confundi com seu personagem cheio de complexos complicados ¬¬’ Em 0 goushitsu no kyaku ele estava muiito engraçado, toda vez que gritava com a host eu tinha um infarte de tanto rir, HAHAHAH ;D  Nunca imaginei que veria ele vestido de fachineiro, mas em Saigo no yakusoku o improvável virou realidade, quem diria…Nunca vi ser mais mimado que ele em Kaibutsu-kun, o menino era uma coisa mesmo! Sem contar que ele fica super fofo de orelhinhas de monstrinho <3 Não esquecendo que ele adora pescar e sempre vai acompanhado de Kato Shigueaki *---*

PS: Ele também é artista plástico e dança muiiito bem! Prova: PV de monster.(vejam até o finalzinho, onde o Ohno faz uma versão 'Ohnomonster', HAHAHAHH :D)

Mais informações aqui

2 comentários:

  1. Ah não creio que foi assim que ele virou líder do Arashi, gente eu sempre achei ele meio sonso pra ser líder, é o mais calado, o que fica quietinho, aí eu pensava, porque será que ele é líder, aí imaginei que ele tivesse uma participação mais ativa in off sabe... Mas agora tudo por água à baixo, acho que qualquer um deles seria um líder melhor para o grupo hehehe, será que eu fui maldosa agora?

    Bem fora com o "Arashi" eu não conheço ainda seu trabalho, e nem sei se tem algum na minha lista...

    ResponderExcluir
  2. OLHA AQUI se você não gosta não critica fique com suas críticas para você, respeite quem você não conhece,pq se ele fizesse alguma critica com você, você também não gostaria ... ENTÃO NÃO JULGUE SEM SABER

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: