segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bi/ Rain


25 de Junho de 1982

Também conhecido como Rain, Jung Ji Hoon e ainda como Pi no Japão, pra ter tanto nome o homem deve ser muita coisa...e é! Além de ator, o cara canta, dança e modela. Eu não ia escrever sobre ele porque eu nunca fiz nenhum post de seus dramas, mas como tem Full house, eu decidi colocá-lo.

Rain é muito popular na Ásia, e como ator o cara não é ruim, o problema é o dedo podre que ele tem pra escolher qual dorama irá participar. Eu nunca assisti um drama com ele que eu gostasse. Em Let’s go to school Sang Doo o personagem dele fica variando entre um palhaço e um personagem sério, e talvez seja o melhor dos que eu já assisti e que ele atuou. Já em Full house a história é tão boba quanto o personagem dele. Em a A love to kill é tanta dor e sofrimento, digno de novelas mexicanas como Maria do Bairro, e a atuação, assim como a trama, é um pouco forçada demais. Sobre seu último drama, Runaway/Plan B, eu ainda não terminei de assistir, mas já não vem me convencendo muito não (tanto que não consigo terminar de assisti-lo).

Um detalhe que eu gosto muito no Bi, é a risada forçada que ele faz, principalmente em Let’s go to school Sang Doo e Runaway/Plan B, acho muito divertida.

5 comentários:

  1. Ah Mary, não fala mal do Bi, ele é tão fofo, é meu the best hehehehe... Amei "Full House", acho que nossos gostos diferem um pouco... E todos esses que você citou estão na minha lista, e parecem a minha cara, acho que você não ia querer me conhecer hehehehe...
    Ele é muito lindo...

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito dele e concordo com vc sobre Runaway/Plan B, também não consigo terminar de assistir, só assisto por causa dele.

    Uma coisa que vc poderia ter colocado sobre ele ,é que, além dele ser muito conhecido na Ásia ele está expandindo o seu território de atuação. Ele Interpretou o Taejo no filme norte-americano SPEED RACER e foi o personagem principal do filme o Ninja Assassino, também norte-americano.

    E para não esquecer, adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. É verdade eu esqueci de comentar sobre Speed Racer...Mas sobe o ninja assassino eu não sabia, valeu pela informação.

    Ah e obrigada por acessar o blog!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. BI esse lindo é muito sexy, gente amooo ele em Love song, com aquele corpo escultural, e aquela dancinha "sou todo seu me possua" meu deus me faz perder o utero!!!
    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: