sábado, 1 de janeiro de 2011

Tsubasa no oreta tenshitachi


Tradução:Anjos com assas quebradas, ou algo do tipo.
Sinopse:
Tsubasa no oreta tenshitachi originalmente foi um drama para celular que fez muito sucesso, baseado em histórias reais e com uma toque de drama á mais de Yoshii, as histórias nos mostraram que não importa o quanto você tenha errado, você tem o direito de recomeçar, assim como qualquer outro mortal.


História 1
Sinopse:
Komina Nanako(Ueto Aya) ganha sua vida fazendo programas. Ela tem o compromisso de uma vez por semana por uma quantia absurda de dinheiro por mês.Ela era feliz artificialmente até conhecer Megumi, uma garota que tem como padastro um homem rico que usa da violência para “puní-la” e que lembra muito uma de suas amigas de infância que ela tanto invejava.Depois desse encontro a vida de Nanako muda radicalmente e ela começa a perceber o que é realmente importante.Participação de Sada Mayumi.

História 2
Sinopse:
Yuna(Horikita Maki) é uma orfã isolada por vontade própria, que tem um trabalho de meio periodo na internet, ela “diverte”as pessoas num chat, mas na verdade para ela isso é como um “treino” para começar a se relacionar com pessoas, já que não consegue fazer mais isso desde um fato desconhecido de seu passado.Na maioria das vezes as pessoas só se interessam nela e dizem coisas sem pé nem cabeça, mas um dia um tal de Taro-san a “encontra” e começa a encorajar Yuna para voltar a ter sua vida normal de volta. Quem é Taro e o que ele realmente quer? Participação de Matsuyama Kenichi

História 3
Sinopse:
Yoshii Nao(Yamada Yu) é filha de “fabricadores” de bonecas tradicionais japonesas, que tem o sonho de virar atriz. Mas seu pai é totalmente contra, já que ele quer que ela herde os negócios da família, porém mesmo assim ela vai á Tokyo em busca de seus sonhos.Chegando lá, ela percebe que nem tudo é tão fácil quanto parece…

História 4
Sinopse:
Ryoko(Ueno Juri) foi abandonada quando pequena por seus pais em um orfanato, e como esperado, tem ressentimentos por isso. Ela não se dá bem com quase ninguém e gosta de jogar para ganhar dinheiro.Sem sorte no amor, sempre se aproveitam dela, até que um dia seu último namorado some e deixa uma criança para ela cuidar. E agora? Ela não gosta de crianças e muito menos sabe cuidar apropriadamente de uma, conseguirá ela enfrentar mais esse desafio?
 Porque assistir:
*É um mini-drama com histórias quase que originais, que retrata bem a realidade de pessoas que perderam o “motivo” para viver.
*É curto, interessante, e não enjoa.
*Cast maravilhoso *-------*
Porque não assistir:
*As histórias são meio paradas, sem nada intrigante.
*Não é um drama que te prende até o final, não tem nada que te faça pensar “eu TENHO que ver o próximo episódio”.
Minha opinião:
Como podem ver, eu até que gostei, mas não é um dos melhores. As história são interessantes e tudo mas falta algo sabe? Do tipo um fator que intrigasse mais, que deixasse mais curiosidade que tivesse algo que estimulasse mais para nos convencer de ver o próximo episódio.Mas bem, para quem gosta de um drama com um pouco de romance é um drama bem interessante de se ver, vale a pena dar uma conferida.
Onde baixar:
No j-drama, as duas temporadas estão juntas, mas….
E no drama fans society, trabalho reupado do j-drama.:

Próximo post: Tsubasa no oreta tenshitachi 2

3 comentários:

  1. esse parece bom mas infelizmente num vi ate agora =[
    muito dorama acumulado
    boa dica de drama gaby
    feliz 2011 e felicidades pra vc
    e sucesso pro seu blog

    ResponderExcluir
  2. É parece meio morno né, mas como é rapidinho dá pra ver e também eu já baixei, então verei com certeza...
    Mas o elenco é de primeira heim...
    Só celebridades...

    Espero que tenha passado bem feliz esses últimos dias de festas, e que os próximos sejam de muita luz pra você...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Desse eu ja ouvi falar me parece bom, ainda mais agora que li seu post.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: