quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

My name is Kim Sam Soon

Olá meu nome é Mari e este é o meu primeiro post (uhull!). Eu irei falar sobre os doramas coreanos, meus favoritos. Espero que gostem e se divirtam lendo sobre eles. Assim, como é o 1°, eu tinha que falar sobre um dorama que eu adoro: My name is Kim Sam Soon. Então vamos lá!

Também conhecido por: My lovely Sam Soon

Sinopse: Kim Sam Soon (Kim Sun Ah) é uma mulher forte e madura que sonha ser uma patissier (pessoa especialista em sobremesas como bolos e biscoitos), mas no momento enfrenta alguns problemas. Além de estar desempregada leva um fora do namorado após descobrir que ele a estava traindo. Ademais, odeia seu nome e sofre para perder uns quilinhos. Já Hyun Jin-heon (Hyun Bin) é um jovem, rico, dono de restaurante e por isso sua mãe quer que case logo, mas ele não compartilha da mesma vontade. Após se esbarrarem em algumas situações ela vai trabalhar para o restaurante dele e os dois acabam fazendo um contrato para fingirem estar namorando.
Porque assistir: Este dorama é muito divertido que ganha pela simplicidade, a personagem principal é muito engraçada e o enredo não é parado como em muitos doramas coreanos. Se você procura muitas risadas e uma boa história, essa é a pedida certa, pode assistir.
Porque não assistir: Eu não consigo achar nenhum bom motivo para não assistir, talvez se você está procurando algo bem água-com-açúcar, com personagens que são românticos e vivem fazendo juras de amor, e que o rapaz sempre vem resgatar a mocinha, talvez esse não seja um bom dorama pra você.


Minha opinião: Nossa, só de escrever sobre o dorama já estou com vontade de assistir de novo. My name is Kim Sam Soon reúne tudo que eu gosto em um drama. Eu realmente gosto quando a personagem principal não é fraca, grita, briga, paga mico (e olha que não são poucos), e não fica fazendo doce esperando que todos pisem nela. Gosto quando o casal principal vive brigando, quando o elenco de apoio é legal, gosto quando sai um pouco dos padrões dos doramas coreanos, enfim, pode assistir, não vai se arrepender.
Se tem algo que estraga o drama é a tal da Yoo Hee-jin (Jung Ryu Won), mulherzinha chatinha essa, e não tem acontecimento que me faça pensar o contrário. Por fim o dorama conta com o lindo Daniel Henney como o Dr. Henry Kim, Olha ele não é lindo? Não precisa nem saber falar coreano.
Onde baixar:
- Para baixar em rmvb pode ir lá AnimeXgames que tem:
- Em formato avi os arquivos estão disponíveis no tracker do JDrama que tem que se cadastrar e tals: http://tracker.jdrama-fansubs.com/details.php?id=141
Por favor comentem o que acharam do post ou sobre algum dorama que queiram que eu comente.
Próximo post: Lawyers of Korea.

7 comentários:

  1. Ótimo post :)
    Gostei da sinopse e tudo mais, você escreve muito bem :D
    E quase esquecendo: Seja muito bem vinda :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, ah nem sabia que ia ter novos integrantes aqui no Drama's Clover...

    Me deu ainda mais vontade de ver "My Name Is Kim Sam Soon", já baixei e tá naquela fila que todo mundo tem sabe, ahhh eu nem sabia que eles faziam um contrato de namoro, já gostei heim...

    Eu também amo os doramas coreanos, gosto de todos mas os coreanos tem mais pegada né hehehe...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada GAby!

    Suzana, pode assistir sem medo de ser feliz...kkkkkk!

    Eu também torço para que os personagens se pegem mais...

    Eu sei que tem mais não lembro de nenhum dorama coreano assim agora, se eu lembrar, escrevo sobre ele.

    Bju!

    ResponderExcluir
  4. gostei da estreia, esse é um dorama que me recomendaram, só não vi ainda porque tem muito post pra eu fazer, uma hora eu consigo ver.
    Bem-vinda Mari e parabéns ao Drama's Clover pelo novo conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda moça ^^
    mando nem na estreia hem o/
    espero ler mais coisas escritas por vc
    e eu nem vi esse kdrama ainda
    mas vou ver seu post me deixo com mais vontade

    ResponderExcluir
  6. eu não curti esse dorama... achei interessante no começo, mas daí parece q desandou e ficou algo mto bobo e previsivel..
    assisti pq o moço aí era bonitão, mas depois perdeu a graça.. :P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: