quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

0 goushitsu no kyaku

Tradução: Em tradução livre, hóspede do quarto 0.                  
Sinopse:
Pessoas que ficam no quarto 0 podem descobrir sua pontuação através de sua composição genética,essa é a razão do quarto 0 do Hotel Point existir.Pessoas interessadas vão até o quarto para serem avaliadas, porém nem sempre recebem a pontuação esperada. ‘Quando os visitantes descobrem suas próprias verdades, que tipo de drama eles irão nos mostar?’
O mini drama é composto de 6 histórias diferentes.
Nota: o gerente do hotel é interpretado pelo Yokoyama Yuu <3


História 1
Sinopse:
Hiroyuki(Ohno Satoshi) é um empresário com um bom status social, sua namorada Miyuki(Tanaka Miho) é uma host( garotas que são pagas para se divertir com garotos,somente diversão e bebidas, nada além disso) que segundo Hiroyuki teria uma pontuação bem diferente da sua.Porém depois de ver os resultados e descobrir que ela ganhou mais pontos que ele, que tipo de drama ele mostrará?Conseguirá ele enfrentar seu próprio passado?
  

História 2
Sinopse:
Dois comediantes(Maruyama Ryuhei e Yasuda Shota) são sorteados para passarem a noite no quarto, porém há o que se acha superior só por fingir saber fazer piadas melhor que o outro,porém quando descobrem que suas pontuações só tem 1 ponto de diferença,que tipo de drama eles nos mostrarão?Conseguirão eles notarem realmente o que é importante?

História 3
Sinopse:
Uma garota com sérios problemas de saúde(Morisako Ei) é sorteada para ir até o quarto 0.Junto dela vão um médico(Kato Shigeaki \o/) que recebe uma nota perto de 100 e uma enfermeira(Kanjiya Shihori). A história nos revela mais uma informação sobre o quarto 0, pessoas próximas da morte não recebem nota simplesmente por não terem um futuro.Depois do médico receber uma nota quase perfeita, que tipo de drama ele nos mostrará?

História 4
 Sinopse:
Arashiyama Kouhei(Murakami Shingo) é um “subordinado” de uma gangue de mafiosos muito poderosa.Um dia é requisitado para fazer um “serviço” pelos seus superiores e mal sabe ele que o destino dele pode mudar completamente quando descobrir que o “serviço” era ir até o quarto 0 para tirar sua nota e comparar com a do grande chefe da gangue mafiosa, uma pessoa sem escrúpulos que tem o humor alterado facilmente.Quando o chefe vê que a nota de Kouhei é maior que a sua , obriga Kouhei a abaixar sua nota, mas não importa o que faça, sua nota só aumenta.Qual será a reaçõa do chefe á isso? Sairá Kouhei vivo dessa?

História 5
Sinopse:
Oyama Shigueto(Koyama Keichiro *--*) é um blogueiro “crítico” que possui o nick de ‘Shigeshige’ e que depois de tentar 100 vezes conseguiu um ticket para o quarto 0. Ele estava muito ansioso, pois seu idolo, uma blogueira mais crítica que ele que possui o nick de “king”, iria ficar no quarto com ele.Porém, ao calcularem suas notas, uma surpresa: Shigeshige recebe uma nota bem mais baixa que o esperado e King, como sempre, começa a criticá-lo, mas a pergunta é: King terá o direito de criticar as pessoas depois de ver sua nota?
  
História 6
Sinopse:
Vimos essa pessoa várias vezes durante o drama. Sim, é aquela pessoa que sempre estava acompanhado por mulheres diferentes na recepção, aquele que sempre dizia que não era nada de demais e tinha só um relacionamente “profissional” com cada uma delas.Depois de tentar inúmeras vezes, com uma ajudinha do gerente do hotel, finalmente consegue um ticket para se hospedar no quarto 0, mas porque ele quer tanto assim saber sua pontuação?Para se separar da sua esposa caso a pontuação dela seja mais alta, porém sempre que ele vai verificar sua pontuação, ele nunca consegue e acaba saindo correndo do quarto, mas porque? Algum trauma do passado? Medo da separação? Assistam e descubram >.<
 Porque assistir:
*É um mini-drama curto e divertido. Você assiste rápido e não enjoa nem um pouco :)
*A cada episódio tem um johnny para alegrar sua vida ;D
*Trilha sonora muito boa, tokei jikake no umbrella do arashi ficou um bom tempo na minha cabeça depois de ver esse mini-drama.
  Porque não assistir:
*As vezes as histórias ficam meio monótonas.
Minha opinião:
Adorei! Adorei, mas não amei.Demorei séculos para terminar de ver esse mini-drama, via uma história depois de dias via a outra, começa a ficar meio monótona, mas não enjoativo, entende?Devo admitir, só vi esse mini-drama, claro, por causa dos meu nossos johnnys queridos <3  Mas se você tiver tempo sobrando e sem nada para fazer, é uma boa pedida, curto, divertido e história com um final muito fofo.
Onde baixar:
Onde será? Hahahahaha :D Sora-d fansub, como sempre:
(link direto, não requer cadastro)


Temos também uma pequena "aparição" de Matsumoto Jun e Nishikido Ryo, como podem ver.  
Minna, como vão? Esperando ansiosamente pelo feriado, não? hahahahhaah : ) 
Como prometido, aqui está 0 goushitsu no kyaku e para quem não notou, postei 21 perfis ontem á noite. Eles já estão ali em cima, na barra de atores.Mas vocês devem estar se perguntando porque postar tudo isso de uma vez, não? Pois bem, o motivo é meio um “não-motivo” mas mesmo assim: é que ontem fez 1 mês que eu posto nesse blog  \o/  Mas devem estar se perguntando: “mas não tinha 25 perfis prontos?” pois é, decidi postar só 20, mas como vi que iria cortar bem o meu Miura, eu decidi postar só mais o dele, hahahahaha : ) Devo dizer também que em breve venho com muito mais.
Queria desejar mais uma vez um ótimo 2011 para todos você que lêem o blog, não seria nada sem vocês !
Espero que ano que vem continuem lendo >.< 
Matta ne : ) 

Próximo post: Tsubasa no oreta tenshitachi (gostei de postar sobre mini-dramas \o/)

2 comentários:

  1. Esse quando eu vi lá no Sora~D não me interessou, mas gostei de uma frase em especial que você escreveu... "um final muito fofo"...
    Já deu uma pitada de curiosidade...
    Como é curtinho dá até pra arriscar só pra ver tantos Johnnys reunidos mesmo.

    Feliz 2011 Gaby!!!!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. interessante curto uns mini dramas eles num são enjuativos
    vlw por falar sobre ele
    feliz ano novo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: