quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tada kimi wo aishiteru


Tradução: Simplesmente te amando.
Sinopse:
Segawa Makoto(Tamaki Hiroshi) é um estudante universitário normal, que no dia da cerimônia de abertura, acaba encontrando Satonaka Shizuru(Miyazaki Aoi) uma novata assim como ele,que estava tentando atravessar uma faixa de pedestres impossível de se atravessar, pelo simples fato de nenhum carro nunca parar para que alguém passase. E como esperado, Shizuru se apaixona por Makoto, que desde os primeiros dias de aula, já estava comtemplando a beleza de Miyuki(Kuroki Meisa).Shizuru e Makoto acabam se tornando ótimos amigos, ela até começou a aprender um pouco mais sobre o hobby de Makoto, fotografia. Como Shizuru tem a estrutura física de uma criança, ela ainda tem dentes de leite, ela diz que um dia ela vai se tornar tão linda que vai fazer Makoto se arrepender de não ter ficado com ela.Só que o problema é: um belo dia ela foge, dessistindo da universidade e vai para  Nova York, dois anos depois, Makoto vai para Nova York para se encontrar com Shizuru e ver sua primeira expossição de suas fotos. Chegando lá ele descobre a verdade por trás da fuga de Shizuru e o porque dela se parecer com uma criança, mesmo já tendo 22 anos de idade. Mas o que é isso? Qual o segredo por trás de tudo isso? Será que realmente nos machucaríamos menos se continuassemos acreditando numa ilusão de que as coisas que se foram, ainda estão aqui conosco? Conseguirá Makoto re-encontrar Shizuru e dizer o que ele realmente sentia por ela? Assistam e vejam, simplesmente vale muiito a pena.

Porque assistir:
-Romance, romance, romance, drama! O filme é praticamente só isso, e por mais impressionante que seja, te cativa do começo ao fim!
- Tamaki Hiroshi, Miyazaki Aoi, Kuroki Meisa, preciso dizer mais alguma coisa?
-História muito fofa e emocionante, que te faz chorar horrores!

Porque não assistir:
-O começo é meio chato.
-Filme totalmente composto de romance e drama, nada mais.

Minha opinião:
Quem já viu sabe que o filme é lindo demais, não?Me fez chorar muito nos últimos minutos, sem contar que é muito fofo <3 Tamaki Hiroshi totalmente diferente daquele egocêntrico e excentrico Chiaki Shinichi, Kuroki Meisa perfeita como sempre. Já a Miyazaki Aoi sem comentários, ela estava mais que perfeita. O filme é meio enjoativo e chatinho no começo, mas depois vai te cativando cada vez mais, aumentando a curiosidade e te fazendo pensar que você deve aproveitar cada segundo da sua vida como se fosse o último.Simplesmente um dos melhores, e claro, a música tema, Ren’ai shashin da Otsuka Ai, ficou na minha cabeça um bom tempo.Quem gosta de romance, drama e claro, uma história cheia de controversias da vida amorosa de um típico estudante universitário, é uma ótima opção.

PS: Um trecho da música tema do fime, deu origem ao nome dele. Ren’ai shashin – Otsuka Ai

Onde baixar:
Drama fans:
Drama fans society, reupado do drama fans:
J-drama, torrent e requer cadastro:
http://tracker.jdrama-fansubs.com/details.php?id=146

Ainda hoje venho com mais, aguardem >.< 

2 comentários:

  1. esse filme é hiper mega super extra lindo
    eu amei demais
    otima recomendação
    eu recomendo

    ResponderExcluir
  2. Super lindo e super romântico, e a gente só se dá conta disso no final, realmente é inesplicável, maravilhoso, eu amei...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: