quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hidarime tantei eye SP

Tradução: Hidarime = olho esquerdo /tantei = detetive/ eye = olho. Juntem tudo isso e entendam como quiserem, porque eu ainda não consegui chegar a uma resposta com sentido algum -.-
Sinopse:
Tanaka Ainosuke(Yamada Ryosuke <3) é um típico garoto colegial que perdeu seus pais ainda quando pequeno e que foi criado pelo irmão Yumeto(Yokoyama Yuu *--*) desde então.Sua principal atividade nas horas vagas é o desenho, mas ele tem a visão do olho esquerdo muito fraca. Um dia, seu irmão Yumehito resolve doar seu olho esquerdo para Ainosuke, porém horas depois ele morre num acidente no laboratório onde trabalhava, deixando para Ainosuke uma boa quantia em dinheiro.Acreditando que a morte do irmão foi mais do que um simples acidente, Ainosuke resolve investigar depois que começa a ver imagens em seu olho esquerdo toda vez que alguém bate nele.Crendo que estas sejam imagens que seu irmaõ tinha visto,expeculou até que seu irmão estivesse envolvido num crime. Junto da enfermeira individada, Sayama Hitomi(Ishihara Satomi), eles vão investigar o caso mais á fundo e descobrem a verdade por trás da morte de Yumehito.
PS:Okada Yoshinori também está no drama, ele é um detetive.

Proque assistir:
-Mistério, drama, e um pouco de comédia, o SP conseguiu juntar todos esses fatores de um jeito fantástico! Depois que você começa a assistir, não para mais.
-Ishihara Satomi está super divertida no papel de Hitomi, ela é a enfermeira da escola de Ainosuke que está endividada até o pescoço simplesmente pelo fato de ser uma consumidora compulsiva, sem contar que quando tem uma placa de ‘não toque’, ela vai e toca, ‘não entre’, ela vai e entra, com essa personalidade meio ‘atirada’ rende boas risadas.
-Yokoyama Yuu e Yamada Ryosuke num drama. Dois johnny’s juntos num drama de mistério *-------* (me lembrou um pouco orthros no inu isso ¬¬’) Quem não quer ver o Yamada apanhar o SP e o drama todo? *---*
-A história é simplesmente envolvente, do começo ao fim, sem dúvida, me cativou e eu nem piscava, só para não perde um minutos sequer do SP.

Porque não assistir:
-Cheia de mistérios e reviravoltas, se você gosta de algo mais parado e mais fácil de entender, esse sp não é para você.

Minha opinião:
A-do-rei! Eu ri horrores quando o Yamada apanhava(de novo), chorei de rir com as trapalhadas da Ishihara Satomi, babei no Yokoyama Yuu(adoro ele atuando, mas cantando não dá ¬¬’). A história é simplesmente fantástica, nunca vi um sp melhor que esse, por mais que o começo seja um pouco chatinho e tal eu adorei a história, cheia de mistério, drama, e um pouco de comédia. Acho até que pode ter sido um pouco melhor que orthros, que na minha opinião já é um dos melhores dramas já feito até hoje, simplesmente pelo fato da Ishihara Satomi dar um pouco de ‘graça’ ao drama.

Onde baixar:
Onde mais? No Sora, claro:

Nota: O SP deve ser visto antes do drama.

Oie :) Queiram me desculpar por ter sumidos esses dias, é que eu não estou tendo muito tempo, mas… Devo avisar também que Koizora não vai sair dessa vez, lembra que eu iria rever? Então, eu perdi o dvd que eu gravei ele, então estou baixando , denovo ¬¬’ Mas assim que der venho com ele e mais alguns filmes e claro, com o drama de Hidarime Tantei eye. Acho que é só, fiquem bem >.<
Prometo tentar ser rápida.

Próximo post: koikyokusei(filme), Koizora(filme),Hidarime tantei eye(drama), e outros….

3 comentários:

  1. Hoooooo primeira a postar, deu um tempo de folga, pequeno mas deu, e aqui estou eu.

    Gostei do sp, mas pode assisti-lo antes do drama? bom de qualquer forma vou ver os dois, pois adoro esse tipo de drama se sabe né.
    Mas esses dois Johnny's [desconhecidos para mim] é tão bom quanto Takey e o Ryo, por que para mi Takey e Ryo são um dos melhores atores Johnny's da atualidade.

    Se você quer que alguem leia algo comece com uma frase do tipo "Não leia" que ai todo mundo lê...bate aquela curiosidade, eu sou assim.

    Ha o poste é incrível Gaby até mais....

    ResponderExcluir
  2. Oi Jade :D
    Sim sim, na verdade o SP é para ser visto antes do drama mesmo, esqueci de colocar isso ¬¬'
    Obgd, Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa você sabe que não é meu tipo predileto né, mas fiquei com muita vontade de ver, assim como "Orthros No Inu"...
    Yamada Ryosuke conheci à pouco tempo, mas já sei que ele tem uma legião bem grande de fãs, com razão...
    Vou anotá-lo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: