segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kento Nagayama

 Kento Nagayama
7 de Março de 1989
Quem não se lembra do personagem engraçadíssimo em Natsu no koi wa nijiiro ni kagayaku?Ele é que deu um ar mais “confortável” ao drama, não? Era sempre as “reflexões” dele junto com Taiga(Matsumoto Jun) que me faziam ter um ataque de riso, sou suspeita para se confiar, pois eu rio por qualquer coisa, até desgraça alheia.Ele estava super estranho em Atashinchi no danshi mas mesmo assim conseguiu me convencer, ele é um bom ator de comédia. Comédia, porque os outros gêneros eu já não sei, hahahahaha :D Em Atadan ele estava horrivelmente terrivel com aquele cabelo. O que era aquilo? Me deu até um pouco de medo… Mas bem,como já comentei antes, ele é irmão do Eita, um ótimo ator também, mas eu adimito com todas as letras : Eu prefiro o Nagayama Kento ao Eita, porque? Porque eu acho o Eita meio sem graça, mas diferenças á parte.Acho que ele tem futuro se continuar a fazer os papéis hilários dele…O que vocês acham?

PS: Essa foto dele me lembrou um pouco o Matsuyama Kenichi, me avisem se eu estiver cega, hahahahaha :D

Mais informações aqui

Um comentário:

Deixe seu comentário: