segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kawashima Umika

Kawashima Umika
3 de Março de 1994
Ela é chata, convencida e se acha superior. Novidade: você não é nada disso. Tem muitas pessoas melhores que você, mas deixando meu ódio particular de lado….
Quem não se lembra da participação dela em Code Blue no primeiro episódio? Quase morri de dó da garotinha que tinha que amputar o braço. Em Bloody Monday que eu pensei “você só arruina a vida do meu Miura! Sai dai! Deixa ele ajudar a THIRD-I ao invés de ficar rastejando por ai atrás de você!”como deu para perceber, morri de raiva dela, e não foi diferente em Bloody Monday 2.Depois disso comecei a ver uns desses programas bobinhos que tem no Japão e percebi: essa menina é insuportável!Mas deixando meu ódio de lado, não acho que ela consiga interpreta um personagem mais maduro ou até mesmo um personagem mal, sabe porque? Porque ela só é contratada por ter cara de sonsa e não tem talento nenhum, hahá eu sou má, estou ciente disso. Você tem todo o direito de discordar(e respeito a sua opinião se for o caso) mas acho que a maioria das japonesas concordam comigo, não é a toa que ela foi eleita a atriz mais arrogante numa das enquetes feita por aquelas revistas de “fofoca” japonesa. Mas devo admitir, num primeiro momento pensei que ela poderia ser alguém mais “normalzinho” , mas eu estava completamente enganada!

Mais informações aqui

Um comentário:

  1. ahuhsuahushuha
    Iláaario seu's comentários xD
    Eu tenho uma pontinha de raiva por uma atriz também,mas admito que ela é uma exelente atriz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: