terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kichise Michiko

 Kichise Michiko
17 de Fevereiro de 1975
Sou meio muito suspeita para falar dela, já que é uma das minhas atrizes favoritas.Quem não se lembra da estilosa, agil e esperta Orihara Maya de Bloody Monday? Perfeita, não? Acho que ninguém poderia ter feito melhor aquele papel do que Kichise Michiko, sem dúvida! Em Bloody Monday 2 me irritou um pouco a história da “falsa” Orihara Maya, como assim minha terrorista preferida tem um “clone”? Não gostei não, porque ninguém no mundo tem a voz, a simpátia e a elegância que ela tem.Ela é perfeita, adimiro ela até o seu último fio de cabelo, uma simpatia incondicional, com uma voz marcante e suave, sem contar que ela é muito bonita, não? Só lamento o fato dela preferir o Nimomiya e não o Sho…. Sem esquecer de falar que o cabelo loiro dela me confundiu um pouco em Nodame Contabile, não conseguia acreditar que era ela.Quem viu Liar game percebeu que ela tem jeito para fazer papéis sérios e  que aparentam ser impiedosos. Sim, ela fica perfeita nesses tipos de papéis,só acho que para ela ser a protagonista sonsa, ela não combina nem um pouco….Mas bem, o dia que eu me encontrar com ela(sonhando, não?) eu já sei direitinho o que dizer, hahahahaha :D

PS: Ela está num drama da última temporada do Japão, Guilty Akuma to Keiyakushita Onna. Não vi ainda, mas parecer ser muito bom *-----------*

Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: