domingo, 26 de dezembro de 2010

Eikura Nana

 Eikura Nana
12 de Fevereiro de 1988
Eikura Nana realmente é aquele tipo de atriz que pode ter qualquer aparência, desde uma colegial orfã até a miss sei lá o que,que sonha em se casar com um bonitão.Em Boku wa imouto ni koi wo suru, ela e Matsumoto Jun me fizeram ficar horrorizada com tal coisa, como assim os dois são irmãos e namorados ao mesmo tempo? Horrível!Em Proposal Daisakusen, ela e Hamada Gaku me renderam boas risadas com suas trapalhadas. Ela realemente era uma pessoa totalmente diferente nesse drama.Em Mei-chan no shitsuji, seu último trabalho como protagonista, ela me fez pensar “Que corte de cabelo é esse?Seu meu cabelo fosse assim, eu preferiria me matar ao aparecer em público desse jeito.” Ela realmente estava horrivel naquele corte de cabelo meio super estranho, sem contar aquele óculos, o que era aquilo? Nerd dos anos 70? Totalmente diferente daquela moderna e estilosa Eri de proposal e da simples Iku em boku wa imouto ni koi wo suru.
Concluindo: não fez muitos dramas ainda, mas acho que tem futuro se continuar desse jeito.

PS: Ela também é modelo.

Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: