segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eita

Eita
13 de Dezembro de 1982
Quem nunca viu um drama com ele, ou ouviu falar dele? Meio impossível exister um ser assim. O primeiro drama com ele que eu assisti foi Last friends, ele fez um ótimo papel, me confundiu até o final, na verdade ele tinha um trauma de infância enquanto eu pensava que ele era viado ¬¬’ , hahahahaa :D
Em Nodame Contabile, ele está irreconhecível, o que era aquilo?Loiro e de cabelo preso…Mas o personagem dele até que era engraçadinho.Foi em Sapurri que eu começei a prestar mais atenção nele, já vi muitos outros serem trocados pelo Kamenashi Kazuya, mas o fora que o personagem dele levou foi inesquecível! Em Sunao ni narenakute, eu achei o personagem dele um pouco muito bobão. Como assim você tem um caso com uma mulher casada e depois que você leva um fora, você começa a gostar da outra que gostava de você incondicionalmente e que agora já estava com outro?Ah, sinceramente, quem ele pensava que era? Mas bem, acho ele um ótimo ator e tudo, mas eu prefiro o irmão dele, Nagayama Kento, que é muito mais divertido e carismático.

PS: Ele é casado e tem uma filha(ou filho?) com a Kimura Kaela, a cantora.

Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: