domingo, 26 de dezembro de 2010

Aiba Masaki

Aiba Masaki
24 de Dezembro de 1982
O mais alto dos arashi, hahahaha :D
Acho a voz ,a risada e o jeito dele um pouco estranho, mas minha opinião sobre isso mudou totalmente quando eu vi My girl, onde Aiba mostrou que realmente sabe atuar, podendo ser desde o “mocinho” da história, até o malvado vilão das clássicas histórias dramáticas.Ele não tem boa aparência, porém você acaba achando ele um pouco “melhorzinho” depois de ver My girl, o personagem é tão fofo e gentil que acaba te encantando, totalmente diferente daquele Aiba bobão e sem graça que ele realmente é.
Foi em Saigo no Yakusoku que comecei a pensar que ele, na minha opinião, atua bem, muito bem. Por mai que o final seja a coisa mais previsível do mundo, eu pensei: só ele que não tem nada a ver, errado. Aiba estava envolvido até o último fio de cabelo na trama principal do SP, realmente me enganou. Devo dizer também que ele é um bobão(não tanto quanto Sho Sakurai, mas….) e que a felicidade dele é ver os outros 4 do arashi se ferando, o que é super engraçado, hahahahaha :D

PS: Na próxima temporada de dramas, ele será protagonista de “Bartender”.

Mais informações aqui.

Um comentário:

Deixe seu comentário: