domingo, 26 de dezembro de 2010

Ayase Haruka

Ayase Haruka
24 de Março de 1985
Primeira coisa que eu queria comentar: Ayase Haruka não é o nome verdadeiro dela, esse nome foi escolhido pelas suas “fãs” em sua estréia.Devo admitir, não acho ela tão talentosa, acho mais que ela se encaixa direitinho naqueles papeis da menininha sonsa e por isso sempre que tem um papel desses num drama(quase sempre esse papel é o da protagonista) ela é requisitada e vai mostrar o quão bem ela interpreta seu “eu sonso”, hahahaha :D  
Não sou do tipo que gosta da mocinha sonsa, mas eu adorei o personagem dela em Tatta hitotsu no koi, por mais irritante que aquele papel fosse.Em Magic hour, um filme que assisti sem querer (estava revisando-o para a Sora) ela teve uma participação quase mínima, não parecia quase nunca, mas sempre que entrava em cena, você podia ver claramente: era Ayase Haruka.Com uma presença marcante e uma aparente personalidade sonsa( não sei nada a respeito de sua vida privada…) foi convocada para participar de Byakuyako, um drama de um estilo bem diferente dos quais ela faz. Dessa vez , ela é uma assasina de primeira, não vi ainda, mas pretendo ver assim que der. Álias não é todo dia que se vê Ayase Haruka num papel “não-sonsa”, hahahaha :D
Estou ansiosa também para ver o desempenho dela em Hotaru no Hikari, minha intuição diz que esse é o papel mais sonso que ela já teve.

Mais informações aqui

2 comentários:

  1. Vi ela em "Sekai No Chuushin De, Ai Wo Sakebu", lá ela era uma pessoa doente, mais quieta e reservada, não sei se sonsa, temos que discutir mais sobre a menina sonsa, porque eu acho que eu era bem sonsinha quando jovem hehehehehehe...
    Gostei da atuação dela, mas não achei extraordinária, mas só o fato dela raspar a cabeça pra fazer o drama já demonstra uma certa profissionalidade no que faz, também não acho ela tão bonita, mas como só vi esse trabalho com ela também não dá pra tirar muitas conclusões.
    Tenho muito mais em minha lista com ela, então fatalmente verei-a mais vezes...

    ResponderExcluir
  2. O primeiro drama que assisti com ela foi Tatta Hitotsu no Koi, realmente achei ela sonsinha, sem sal nem açucar, mas foi então quando assisti Hotaru no Hikari 1 e 2 que ela me conquistou, ri muito com a Hotaru e o butchô, se tivesse o 3 eu ainda assistiria.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: