terça-feira, 19 de julho de 2011

Lie to Me

Tradução: Minta para mim



Sinopse: Gong Ah jung (Yoon Eun Hye) é uma funcionária pública e amiga de Yoo So Ran (Hong Soo Hyun) uma mulher que casou com o primeiro amor de Ah Jung e que a "coloca pra baixo" com seus comentários, no mínimo, indiscretos. Cansada disso, Ah Jung mente que é casada. A partir daí eventos fazem com que todos pensem que ela se casou com Hyun Ki Joon (Kang Ji Hwan), presidente de um luxuoso hotel. Primeiramente, tanto Ki Joon como Ah Jung tentam desmentir a história, mas alguns acontecimentos fazem com que a mentira continue.



Porque assistir: É uma boa comédia romântica. Os atores são de primeira categoria e a Eun Hye é uma DIVA! Tem muitas cenas românticas e divertidas.


Porque não assistir: O pouco de enredo que tem não traz nenhuma novidade. Não é tão engraçado que me fizasse rolar de rir.



Minha opinião:
Eu sei que muita gente vai discordar de mim, mas, esse drama não é lá essas coisas não. O pior é que eu esperava tanto dele, afinal, tinha um grande elenco e a história, apesar de não ser novidade, podia se desenrolar de tantas maneiras. Bem, começando pelos atores, não que eles sejam ruins, longe disso, no entanto o Ji Hwan tá bem abaixo do que ele pode fazer e em algumas cenas ele faz uns gestos meio gays (tipo quando ele vai dizer que o jantar está pronto) que não me convenceram. Quanto a Eun Hye, eu não sei se não gostei dela atuando como uma mocinha bobinha ou se simplesmente eu não gosto de toda a classe de personagens deste tipo e acabei descontando nela.
Outro problema é o modo como a história se desenrola, ou, melhor dizendo, se arrasta. Sim, porque as coisas acontecem de um modo meio sem-graça, fora do ritmo. Não há muita tensão e eu chego a pensar que se "enxugarmos" o enredo ela daria muito bem em um filme.



Nossa, do jeito que eu estou escrevendo parece não ser bom, mas é só porque é mais fácil criticar que elogiar, eu acho. Apesar de tudo, o drama é bom e supera todas as adversidades. Alguns personagens são muito fofos, como o irmão Sang Hee (Sung Joon), o gerente Park Hoon (Kwon Se In), e a menina que tocava violão e piano no café (a melhor).
Assim, Lie to Me não supera The Greatest Love na minha lista que continua em primeiro. No entanto eu recomendo que assistam.



Onde Baixar: Em .avi tem em vários fansubs mas eu vou colocar o Yo dramas: http://yodramas.blogspot.com/2011/01/lie-to-me.html
Em .rmvb no animexgames: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Lie%20To%20Me&pag=1&sec=Dramas




9 comentários:

  1. Haaaaaaa to loca para ver esse drama.

    Antes de mais nada, ola pessoal, voltei eu tinha ido viajar [se é que alguem sentiu minha falta por aqui]
    eu quase nunca comento não é?

    Mas eu vou baixar esse em espanhol, me disseram que é bom, mas o meu Jdownloader tadinho ta tão sobre carregado de dramas para baixar, fora o torrente.

    Mas esse The Greatest Love eu não conhecia, que interessante, vou correr atrás de olhar

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi outros comentários iguais ao seu, estão dizendo que o começo é ótimo mas depois o drama começa a se arrastar e se perde, mas ainda assim quero ver, porque a Yoon Eun Hye é dez, e porque apesar de tudo é romance, e nem sempre veremos os melhores, mas ainda assim bons doramas ainda são melhores que novelas, na minha opinião, nada contra quem goste das novelas...

    Mari estou amando os seus posts mas cadê nossa Gaby????? Saudades...

    Beijos... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. oi!!seu blog é mega kawaii,amei amei.
    e falando de Lie to me amei cada capitulo,com certeza esse dorama foi best.

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem não assisti esse drama ainda, estou dando em tempo em dramas e me focando principalmente em animes pq estou um pouco decepcionada... O último drama q assisti foi pura perda de tempo e fiquei com tanta frustração que estou preferindo assistir uns animes por enquanto.
    Esse drama parece bom, vou assistir com certeza, só nao sei quando...
    Gostei da postagem ^^
    Também tenho um blog sobre animes, doramas e afins... Aceita parceria?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já comecei a assistir.
    E pretendo terminar.
    O Elenco é de primeira categoria. :)

    ResponderExcluir
  6. D-Jade, Susana, Sarang I love you e Cecília,
    Obrigada pelos comentários, elogios e por estarem interessados na minha opinião.
    Um bju pra vocês!


    Tudo Para Otaku's Não desista dos doramas! De vez em quando eu também pego uma maré ruim e fico achando que estou perdendo meu tempo precioso mas aí vem um bom que faz tudo valer a pena.
    Sobre a parceria,quem cuida disso é a Gaby que anda meio sumida, então é só esperar ela aceitar...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. oooooooooooi eu amei seu blog ^^
    Então, eu ja tive uma opinião bem diferente em alguns pontos de Lie to me, como a atuação da Eun Hye eu amei .-. k
    quase tudo nesse drama eu amei, a unica coisa que irritou um pouco foi a enrolação dela no final, mais no mais, eu gostei de tudo *o*
    e eu rolei de rir t.t k mais eu vejo graça onde muita gente não vê, sou um caso a parte t,t k

    Quer fazer parceria ?
    bj ^^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não vou desistir, só estou... "Dando um tempo"
    Vou voltar a ver com certeza, amo doramas *....* Mas obrigada pelas palavras de insentivo o/

    PS.: Estarei esperando a resposta sobre a parceria

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: