sábado, 12 de março de 2011

Temptation of Wolves

Tradução: Tentação de lobos


Sinopse: Han-Kyoung (Lee Chung-Ah) se muda para a cidade, após a morte do seu pai, para viver com a sua mãe e a família dela. Lá ela se depara com uma "guerra" entre as gangues de duas escolas. Uma dessas escolas tem como líder Tae sung-Jung (Gang Dong-Hon) que é amigo da meia-irmã de Han-Kyoung e que logo se aproxima dela. A outra escola é liderada por Ban Hea-Hon (Jo Han-Seon) que insiste que Han-Kyoung o conhece mas ela não consegue lembrar quem ele é.


Porque assistir: O filme tem de tudo ação, romance, drama, luta, mistério, tudo em duas horas! A história lhe prende até o final e em momento algum fica preso a uma espécie de cotidiano como costuma acontecer em filmes coreanos. Os personagens ora são muito fofos, ora se transformam para modo luta.


Porque não assistir: Tirando um detalhe ou outro como alguns comportamentos machistas (pequeninos detalhes que não fazem a diferença no final), não consegui pensar em nenhum motivo para não vê-lo, se alguém souber, por favor deixe um comentário.


Minha opinião: Eu simplesmente amei esse filme, super recomendo a todo mundo, inclusive quem não assiste muitos filmes coreanos. Apesar de ser meio velho já (é de 2004), isso em nada interfere, as cenas de luta, os romances, tudo é ótimo. Os personagens dos garotos são maravilhosos, meio rebeldes sem causa (estilo Marlon Brando pra quem gosta de filmes antigos), a mocinha é que é meio sem sal, faz a linha mulher besta, mas nem tanto.
Se prepare para ter o coração, dividido, cheio de adrenalina, partido, com ódio,... Eu experimentei todo tipo de emoção, acho que foi um dos melhores que já assisti, se não o melhor.
Enfim, assista, vale a pena!


Onde baixar: Como o filme contém cenas de luta eu recomendo assistir em .MP4 pelo menos pois os personagens se mexem demais. No site do Kanzen, acesse pelo link: http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/temptation-of-wolves


Para ver em .avi só no Jdrama que está passando por uma mudança de fórum (no qual precisa ser cadastrado) para link direto. Bem aí está o link para o fórum:

Um comentário:

  1. Lindo!!!
    Amei demais, me surpreendi totalmente com esse filme, realmente super recomendado...
    Também acho que foi um dos melhores que vi até hoje...

    Também acho o cartaz muito lindo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: