segunda-feira, 21 de março de 2011

Invincible Lee Pyung Kang

E aí pessoal, voltando aos doramas, eu trouxe esse pra vocês.

Tradução: Invencível Lee Pyung Kang


Sinopse: Woo Ohn Dal (Ji Hyun Woo) é o irresponsável filho do dono de um grande resort e clube de golfe e vive nos Estados Unidos. Quando seu pai resolve se casar com uma antiga secretária dele, Ohn Dal decide voltar pra Coréia para não perder o posto de herdeiro. Mas, chegando lá é impedido de chegar ao casamento por uns mafiosos ordenados de sua futura madrasta e o filho dela. Além disso ele esbarra com Lee Pyung Kang (Nam Sang Mi) duas vezes e é confundido com um pervertido. Assim, sua vida acaba de pernas pro ar e ele coloca toda a culpa em Pyung Kang.


Porque assistir: É muito centrado na comédia, logo tem muitas partes em que Ohn Dal apanha e muitas brigas entre ele e Pyung Kang. Isso não quer dizer que não tenha romance com partes fofas e ceninhas de ciúmes.
Ademais, no início ou no final de cada episódio (às vezes nos dois) tem um extra contando vida deles dois numa encarnação passada que deixou bem legal e mais animado, quando um ficava meio tenso, o outro vinha com partes leves e vice-e-versa.


Porque não assistir: A parte ruim é que não tem nada de novo. Segue a linha dos centenas de dramas de comédia romântica que existem. A história também não é muito empolgante e totalmente previsível.


Minha opinião: Primeiramente eu tenho que dizer que acho golfe um dos esportes mais chatos que existem! Mas o esporte não interfere tanto na história, ainda bem...
Sobre o drama, é legalzinho de ver, mas não é nada que seja imperdível. Os personagens são bem simples de compreender, até a madrasta que eu achei que ia ser a grande vilã, mas que deixou esse cargo pro filho. O bom mesmo são as partes de comédia, os micos que o mocinho paga, etc.
Além disso, há os personagens secundários que roubam a cena, tal como a irmã de Pyung Kang com aquele cachorrinho lindo que ela tem, e o fofíssimo estagiário Jo Sun In (Park Ki Woong), eu adorava quando ele aparecia! Entretanto, por incrível que pareça, a parte que eu mais gostava era do extra, sei lá bem porque, só adorei.
Uma coisa que me incomodou é o fato do nome do dorama ser Invincible Lee Pyung Kang, nome da mocinha, mas é todo centrado no Ohn Dal, suas crises, sonhos, brigas familiares. Eu achei que poderia ser mais explorado a situação dela e o que ela queria pra sua vida. A outra parte ruim pra mim é a ausência de novidades, sabe, tem o mocinho irresponsável, a mocinha guerreira, o bofe perfeito, a garota ridícula que vive atrás do mocinho e o envolvimento de uma grande empresa, tudo bem clichê...
Assim, recomendo esse dorama para aquelas pessoas que desejam ver algo leve e divertido, sem precisar prestar muito atenção aos detalhes, nem queimar neurônios.


Por fim eu tenho que falar sobre a moda que o Je Young Ryu (Kim Heung Soo), o vilãozinho, inventou. Aproveitando a moda cinto por cima da blusa da moda feminina, ele foi e colocou o cinto por cima de tudo! Da camisa, do casaco, do cachecol. Me poupe, muito estranho, não me agradou. pelo jeito não agradou ninguém já que do meio pro fim ele para de usar essa breguisse. Aqui, dá uma olhada e vê se vocês não concordam:



Para baixar: Esse dorama foi traduzido pelo Ohayo Dramas e tem em .avi, .rmvb e .mp4. Segue link:


2 comentários:

  1. Esse tá na minha lista, mas gostei muito de ver uma opinião sobre ele, acho que a primeira que li. Bem é bom ver algo mais light de vez em quando, principalmente depois daqueles mega dramas de torcer lencinho.

    Quanto à moda dele, realmente por cima do cachecol ficou bem esquisito...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: