terça-feira, 15 de março de 2011

He Was Cool

Tradução: Ele era legal


Sinopse: Tudo começa quando o valentão Ji Eun-Song (Song Seung-Heon) posta num website que nenhuma garota da escola Doil Girls deve passar por uma certa rua. Han Ye-Won (Jeong Da-Bin), estudante dessa instituição responde de forma bem mal-educada. Eun-Song passa, então, a querer dá uma lição nela. Daí pra frente, eles se encontram em diversas situações e começam a gostar um do outro.


Porque assistir: É muito divertido, as situações pela qual passa a Eun-Song são hilariantes, e há muitos momentos bem românticos também.


Porque não assistir: Comédia romântica escolar, logo, meio boba e sem grandes acrécimos de cultura.


Minha opinião: Pra mim esse filme é uma mistura do tema bad boys escolar do Temptation of Wolves mas com uma trama leve e divertido tal qual 100 days with Mr. Arrogant. Como eu gostei dos dois filmes, também não pude deixar de gostar desse. Algumas cenas desse filme realmente me marcaram de tão engraçadas, principalmente a do salão de beleza, da mãe e do irmão vindo por trás da menina como fantasmas, e a da roupa mais que sexy que ela resolve usar!
Só achei, outra vez, o final um pouco fraquinho e morri de pena dos coelhinhos, eles eram muito maltratados...


Onde baixar: Para fazer o download o site do Ohayo Dramas e do Drama Kawai disponibilizam em .rmvb e em .avi:

4 comentários:

  1. Esse filme eu vou colocar na lista,comédia? então com toda a certeza esse deve ser bom.

    1º de abril jade vindo comentar parece até mentira né rsrsrs, consegui uma folga vou ler o maximo dos post dos blogs das amigas, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu também quero ver, é bom uma comédia light de vez em quando, mas se tiver um romance no meio melhor ainda...

    ResponderExcluir
  3. Essa atriz se suicidou em 2007, uma pena, o filme é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: