sexta-feira, 11 de março de 2011

Castaway On The Moon

Tradução: Algo como: Naufrágio na lua


Sinopse: Essa é uma estranha história sobre Kim Seung-Keun (Jung Jae-Young), um homem endividado que resolve se matar pulando do rio Han. Porém, por azar, ele acaba indo parar numa ilha no meio do rio e não consegue voltar a civilização ou manter contato com ninguém. Até que Kim Jung-Yeon (Jung Ryeo-Won), uma garota que não sai de casa há três anos e vive isolada no seu quarto, o vê. Assim os dois passam a se comunicar, cada um isolado em sua ilha.


Porque assistir:

É uma história diferente e interessante, tem algumas partes muito engraçadas, divertidas e inusitadas. Parece um pouco como uma homenagem/sátira do filme americano náufrago. Além disso fala de superação e força de vontade.


Porque não assistir:

Não há romance, só alguma sugestão e olhe lá. Achei um pouco viajado, fora da realidade, então, se não lhe agrada filmes assim, ...


Minha opinião: Esse filme pra mim não foi ruim mas também não será algo a ficar gravado na minha memória pra sempre. O enredo é legal, porque é muito estranho que alguém fique perdido no meio de cidade e, mesmo com muita gente ao redor, ele não consegue manter contato com ninguém. De resto, não há muito a comentar. A graça fica por conta da loucura que toma conta do Kim Seung-Keun, devido ao fato de estar sozinho e as dificuldades que ele tem que passar.



Onde baixar: O Ohayo Dramas e o DramaFans disponibilizam esse filme tanto em .avi quanto em rmvb:
http://ohayodramas.blogspot.com/2010/09/castaway-on-moon.html
http://dramafansfansub.blogspot.com/2010/03/castaway-on-moon.html

Há ainda no site do animexgames em rmvb:
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Castaway%20on%20the%20Moon&pag=1&sec=Dramas


Um comentário:

  1. É, agora com seu comentário parece um pouco pior do que imaginei, principalmente na parte romance...
    Mas deve ter algo a se tirar de qualquer forma.

    Este filme também tem no Asian Team.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: