segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tamna, the Island

Outro título
: Tempted Again




Sinopse: Esse drama se passa numa época antiga e conta a história de William Spencer (Pierre Deporte), um garoto inglês que é fascinado pelo mundo oriental e por aventuras. Assim, ele se envolve numa viagem de barco mas este acaba por afundar e William vai parar na ilha de Tamna. Lá conhece Jang Beo Jin (Seo Woo), uma mergulhadora que o esconde dos outros habitantes da aldeia, e os dois passam a desenvolver um inocente sentimento. Ao mesmo tempo, chega em Tamna Park Kyu (Im Joo Hwan), um nobre arrogante que foi exilado por se envolver com uma mulher.


Porque assistir: É um drama com um enredo diferente, é muito mais do que o escrito na sinopse a todo um desenrolar da história com vários personagens, ação, etc.


Porque não assistir: Se você procura uma história bestinha com briguinhas de casal e muito romance, não assista. Também não é um drama leve como se pensa.


Minha opinião: Talvez seja porque não era o tipo de dorama que eu estava afim de ver na hora mas eu não gostei muito. Quando eu baixei pensei "vou assistir pra desestressar porque eu estou com preguiça de pensar" mas o drama contém muita ação, com a história do mercado negro e o governo envolvidos, etc. Eu simplesmente não tinha paciência pra prestar atenção e acabava passando rápido essas partes que lá pelo meio se tornam todas as partes do drama. Depois começa um festival de lágrimas, que me deixavam ainda mais sem paciência. Além disso os atores não são ruins mas também não são super atores.
Isso não quer dizer que o drama seja horrível, só não faz o meu estilo.


Onde baixar: Este drama foi traduzido pelo Yodramas, você encontra em .avi neste link:


Próximo Post: Secret Garden

3 comentários:

  1. Ah a primeira opinião sobre esse dorama que está na minha lista, mas com algumas dúvidas.

    Parece interessante, acho que quero ver sim, no mínimo tem algo diferente dos outros né, só de ter um loiro entre os principais já é uma grande diferença...

    ResponderExcluir
  2. Tou louquinha pra ver esse dorama faz um tempão . Vou começar a baixar assim q liberar um pouco de espaço no Hd . A trama me pareceu intrigante. Só uma pergunta ? tem romance???? Achei o garoto inglês tão fofinho jeje.

    ResponderExcluir
  3. Um garoto loiro realmente é diferente principalmente em dramas históricos e ele é bastante meigo...

    Tem romance sim, mas no começo tem mais...
    Depois a trama passa a falar de outras coisas, dá foco as intrigas com um toque de romance de vez em quando, até o final quando há uma média dos dois.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: