domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nagasawa Masami

 Nagasawa Masami
3 de Junho de 1987
Alcool, essa é a primeira palavra que me vem á cabeça quando penso em Masami. Depois do escândalo das fotos de seu último calendário(ela estava bêbada), essa é a única palavra que defini Masami para mim. Mas isso é da vida pessoal, vamos ao que interessa…Proposal daisakusen, tinha raiva da personagem dela, achei a atuação dela meio fraquinha também, não esqueçendo que o drama também era meio chatinho ¬¬’. Sem contar em Last friends, o ‘brilho’ dela foi ofuscado pelo resto do elenco! Ueno Juri, Mizukawa Asami, Eita e Nishikido Ryo no mesmo drama , acha mesmo que eu reparei muito nela? E atenção: ela era a protagonista! Em Sotsu Uta, me impressionei! Nunca tinha visto Masami tão diferente das outras personagens que já interpretará, e realmente, atuou muiiito bem. Ganhou vários ‘pontinho’ comigo depois desse mini-drama ;D Em Sono toki wa kare ni yoroshiku ela estava tão..tão... meiga com aquele cabelinho curto <3 Sinceramente, comecei a gostar dela recentemente porque antes, não gostava muito mas como ela só faz papel da boazinha, coitadinha etc, é meio que inevitavel sentir antipátia por ela ¬¬'

Mais informações aqui

Um comentário:

  1. Nossa, essa atriz na minha opinião é muito sem sal sem açucar meu, eu nem consegui assistir o Proposal Daisakusen, mesmo gostando do Yamapi!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: