domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mukai Osamu

Mukai Osamu
7 de Fevereiro de 1982
Mukai Osamu sempre me lembra: Honey and clover. Porque? Simplesmente porque me apixonei por seu personagem, que gostava de uma viúva ao invés da mocinha que se mataria por ele. Ele estava tão fofo, meigo e muito lindo naquele papel <3 Sem contar que Honey and Clover é sim, um drama muito fofo e romântico.Em Nodame Contabile, quase não se nota sua presença no elenco, mas eu notei e muito. Ele estava ótimo no papel de Toru, me encantou *---* Foi em Bambino que eu o ‘vi’ pela primeira vez, adorei seu personagem que não tinha muito auto-confiança, e foi sem dúvida nesse drama que eu pensei ‘ele é bom ator’.Não vi Seigi no Mikata, mas concerteza deve ter feito um ótimo trabalho, como sempre. Acho meio difícil ele nos decepcionar algum dia, ele é super esforçado, faz de tudo pelo seu trabalho, porque ele simplesmente ama isso, está ‘escrito’ na cara dele isso.Em Mei-chan do Shitsuji eu pensei ‘E agora? Meu Mukai é malvado?’(para quem não se lembra ele era o mordomo de Lucia e tinha sim, cabelo branco ¬¬') mas eu morri de raiva do personagem dele, ao mesmo tempo que infartava de rir com seu personagem Sho de Atashinchi no danshi, o que só mostra que ele é mesmo um ótimom ator. Não é qualquer um que consegue fazer uma pessoa odiá-la e ao mesmo tempo acha-lo super bobão e rir de suas trapalhadas, certo? Mas foi mesmo em Gegege no Nyobo que a carreira dele ‘decolou’. O drama foi um sucesso total, cheguei a ver alguns episódios e tenho que concordar: tinham razão, ele é sim, muito bom ator, e Matsushita Nao não era nada mal também… Shinzanmono, o garoto rebelde que sai de casa e se arrepende de não ter dado muita atenção á mãe depois que ela é assasinada, fala sério, tem ser mais fofo que Koki? Além disso, parecia se dar muito bem com sua namorada,Aoyama Ami interpretada pela Kuroki Meisa. Não vi Hotaru no Hikari 2, mas sem dúvida, não deve ter descepcionado nem um pouco *---*

PS: Ele fez Paradise Kiss com a Kitagawa Keiko, quem não está super ancioso para ver ele como estilista?

Mais informações aqui

2 comentários:

Deixe seu comentário: