sábado, 26 de fevereiro de 2011

Kimi ni shika kikoenai


Tradução: Somente você pode me ouvir, ou algo do tipo.

 Também conhecido por Calling you 

Sinopse:
Ryo Aihara(Narumi Riko) é uma típica estudante que não consegue se enturmar direito, ela não consegue falar muito alto, e como não tem amigos, é a única garota da escola que não tem um celular.Um dia ela recebe uma ‘ligação’ de um telefone de brinquedo, de um tal de Shinya Nozaki(Koide Keisuke) que não fala nem ouve nada desde os 5 anos de idade. E assim, ele começam a conversar ‘mentalmente’(eles pensam ao invés de falarem) até que um dia, Ryo faz um ‘telefonema’ errado e um tal de Harada Ryo(Katase Nana) atende.Elas se identificam muito , são muito parecidas mas Ryo não percebe isso e nem tem idéia de quem realmente Harada é. Enquanto isso, Shinya decidi ir ao encontro de Ryo, o que acontecerá quando ela descobrir que ele é deficiente? Irá odiá-lo por não lhe ter dito nada?

Porque assistir:
-Filme muito fofo, romance do começo ao fim, com um pouco de mistério.
-É uma história um tanto peculiar, não é todo dia que se pode ‘conversar’ mentalmente, tipo telepatia, sabe?
-A história é diferente, como já disse antes, e também envolvente. Enquanto não vi o final, nem se quer pisquei *---*

Porque não assitir:
-Filme longo.
-Não tem ação nem nada, ás vezes fica meio monótono mas você só continua vendo por curiosidade…

Minha opinião:
Como disse antes, estou começando a me achar insensível demais! O filme tem tudo para alguém derramar lágrimas igual um bebezinho e resmungar que a história é muito linda e talz, mas como eu sou um ser de outro mundo, bocejei. Viu como sou insensível? Nem sequer fiquei com os olhos aguados ¬¬’ Mas bem, o filme é muito fofo e pessoas normais(isso não me inclui) irão chorar, se preparem! O final só me mostrou uma coisa: Há seres que mesmo podendo mudar o destino, acabam deixando-o do jeito que está, para o bem de outra pessoa. O.O Filosofei agora…Mas bem, final meio ‘inesperado’ mas muito fofo <3 Harada foi interpretada pela atriz certa, sem dúvida, ninguém poderia ter feito melhor do que a Katase Nana. Já a Ryo e o Shinya…. O Shinya era feinho e sem graça, mas como o papel dele era muito fofo, ele até que ficou ‘bonitinho’, traduzindo = um feio arrumadinho. Já a Ryo ¬¬’ Sério, nada contra a Narumi Riko, mas acho que eu não gostei do papel dela não --‘ Ela era fofa e tudo mais, mas faltava algo, sabe?

Para quem não se lembra, Narumi Riko fez a irmã da Aya em 1 rittoru no namida.(sim, aquela que gostava de desenhar e sempre insultava o pai)

Onde baixar:
Sora-d fansubs:


Um comentário:

  1. Esse é inédito pra mim, não tinha visto ele no Sora~D.
    Nossa amei a sinopse, já pra minha lista...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: