segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Im Hyun Sik

01 de dezembro de 1945

Sabe aquele ator que sempre está nos doramas, mas que você nunca lembra muito bem, em quais, ou qual o peronagem que ele faz? Pois é, Im Hyun Sik, é um senhor simpático que sempre faz o avô, ou algo assim dos personagens principais e que dá um ar familiar a trama.

Bem, o personagem que eu mais me lembro dele é como o avô de uma desajeitada família em Bad family, no qual ele desenvolve uma relação encantadora com o personagem de Kim Myung Min, o tio da menina. Ele participa ainda de My girlfriend is a Gumiho e Legend of Hyang Dan que eu já comentei aqui, porém eu nem me lembro direito de seus personagens. Não que ele os fizesse mal, porém como não era um dos principais, acabou se perdendo nessa minha memória de peixe.

Os seus últimos trabalhos que eu assisti foram em Creating Destiny em que ele interpretava o avô da mocinha e o único ancião que eu apoiava, já que estava quase sempre certo; e no filme 200 pounds of beauty como o simpático senhor pai da principal. Uma coisa é certa, você chega a imaginar ele como um membro da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: