sábado, 8 de janeiro de 2011

Tsubasa no oreta tenshitachi 2


Tradução:Anjos com assas quebradas, ou algo do tipo.
Sinopse:
Tsubasa no oreta tenshitachi originalmente foi um drama para celular que fez muito sucesso, baseado em histórias reais e com uma toque de drama á mais de Yoshii, as histórias nos mostraram que não importa o quanto você tenha errado, você tem o direito de recomeçar, assim como qualquer outro humano mortal. Nada muito diferente da primeira temporada.

História 1

Sinopse:
Yoshimura Yuri(Ishihara Satomi) não teve a devida atenção quando pequena e por isso, acha que é um estorvo para o mundo e decidi se matar.Mas toda vez que tenta, não consegue de atirar do prédio.Um dia, aparece em sua vida Hiroki, um garoto aparentemente normal que começa a mudar totalmente a vida dela. Mas ele esconde algo, oque? Porque?


História 2
 Sinopse:
Saito Haruka(Toda Erika) é uma ‘sakura’, uma garota que engana as pessoas para poder se aproveitar delas. Saidno com vários ao mesmo tempo e enganando todos, essa é a vida de Haruka, porém um dia ela acidentalmente conhece Mikami Koki(Oshinari Shugo) e acaba se apaixonando por ele. Será que Haruka tem o direito de viver feliz antes de provar do seu próprio veneno?



História 3


Sinopse:
Kana (Kato Rosa) é uma jovem comum que tem o sonho de se tornar uma nadadora profissional.Mas o sonho acaba virando obcessão com a pressão do pai, e sem se importar com nada, ela dá tudo de si para vencer o campeonato que está por vir. Ignorando o seu amigo de infância, ela acaba se tornando uma pessoa fria, impiedosa e cruel, mas na verdade ela só se perdeu. Como ela encontrará o caminho novamente?
Participação: Kimura Ryo.
  
História 4

Sinopse: 
Katou Yoshimi(Karina), ou Misaki como gosta de ser conhecida, é a host número um do club em que trabalha, tudo graças ao melhor cliente do club, Maekawa Takuro(Sano Shiro).Ela é como se fosse um ‘produto’ para Maekawa,que se diverte fazendo os desejos de Misaki se concretizaram, e Misaki, claro, tomando proveito disso. Porém um dia ela vê um cachorrinho e que comprá-lo, mas o vendedor acaba falando coisas desnecessárias e ela acaba se dando conta que ela não é diferente de um mero animal de estimação. Tentando esquecer seu passado, ela acaba refletindo sobre tudo e entendendo melhor a sí mesma.
Participação de Ashina Sei e Iwasa Mayuko.
 Porque assistir:
*Como na primeira temporada, o cast é ótimo *---*
*As histórias são bem mais intrigantes, com um pouquinho de mistério, o que a faz querer ver o final logo.
*Para quem ama drama, não há mini-drama melhor.
Porque não assistir:
*Drama e choradeira, você gosta?Se não, esqueça….

Minha opinião:
Gostei mais do que da primeira temporada, achei as histórias um pouco mais intrigantes. O Cast estava tão bom quanto a da primeira: Ishihara Satomi, Toda Erika, Kato Rosa e Karina, sem contar que tem a ‘participação especial’ do Kimura Ryo *------* Mas mesmo com tudo isso, demorei mais um tempo para terminar de ver, faltou algo que me fizesse pensar : ‘eu TENHO que ver o próximo’, simplesmente porque para mim, drama bom é aquele que te intriga do começo ao fim. Adimito, as histórias me intrigaram um pouco e tudo, mas como uma não tinha relação com a outra, acabou que não me intrigou para ver o próximo episódio :/  Pois bem, para quem gosta de mini-dramas, drama, superação e afins, é totalmente recomendado.

Onde baixar:
No j-drama, as duas temporadas estão juntas, mas….
E no drama fans society, trabalho reupado do j-drama.:


Próximo post:Mei-chan no shitsuji The magic hour(filme)

Um comentário:

  1. esse eu gravei aki logo mais eu vou ver e dar uma melhor opnião sobre ele mas tem a toda erika sou gamado nela XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: