domingo, 23 de janeiro de 2011

Legend of Hyang Dan

Tradução: A lenda de Hyang Dan
Sinopse: Pelo que eu pesquisei essa é uma história alternativa de Legend of Chun Hyang, clássico na Coréia contando o que aconteceria se Lee Mong-ryong (Choi Siwon) tivesse se apaixonado pela empregada Hyang Dan (Seo Ji Hye) ao invés de Chun Hyang (Lee Ji Soo). No dorama, Lee Mong-ryong é filho de um poderoso oficial, mas que se alia a um grupo de pessoas (ninjas?) que roubam dos ricos para dar aos pobres, estilo Robin Hood. Na fuga de uma dessas empreitadas Mong-ryong acaba topando com a empregada Hyang Dan, por quem se apaixona na mesma hora. Porém, devido a mal-entendidos, ele acredita que ela seja Chun Hyang a filha da senhora da casa. Daí outras confusões acontecem.
Porque assistir: É um dorama divertido, a história é interessante e só tem 2 episódios, portanto passa rapidinho. Apesar de poucos episódios consegue juntar comédia, romance, ação, aventura, épico e muito mais...
Porque não assistir: Pelo fato de ser curtinho dá um gostinho de quero mais. Além do que é relax, podendo parecer um pouco bobo. Fora isso não encontro outro motivo.
Minha opinião: Dorama bom pra quem tá a fim de se divertir sem se compromissar tanto com a história nem ter que passar horas em frente ao computador. Eu achei divertido e relaxante para ficar de boa, na paz.
Ah, e o ator, cantor, modelo e manequin Choi Siwon (abaixo), é um dos mais cobiçados, pelo que eu já li da galera comentando... E tem motivos!

Onde baixar:
Esse dorama pode ser encontrado no site do Ohayo Dramas em .rmvb e .avi:
Em .rmvb também pelo Animexgames:
Próximo post: Tamna, The Island

Um comentário:

  1. Parece super divertido mesmo...
    Esses mini-doramas são bem gostosinhos de ver...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: