segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hidarime tantei eye

Tradução: Hidarime = olho esquerdo /tantei = detetive/ eye = olho. Juntem tudo isso e entendam como quiserem, porque eu ainda não consegui chegar a uma resposta com sentido algum -.-

A sinopse pode conter spoiler, caso você ainda não tenha assistido o SP. Altamente recomendado assistir o SP antes dos drama, já que este é a continuação do SP.

Sinopse:
Depois que Tanaka Ainosuke(Yamada Ryosuke) descobriu a verdadeira identidade de seu irmão que ele achava que estava morto, Tanaka Yumeto(Yokoyama Yuu), que na verdade era um dos maiores planejadores de crimes da história, Ainosuke decidi parar os planos de seu irmão á todo custo! Com a ajuda da enfermeira endividada da sua escola,Sayama Hitomi(Ishihara Satomi) e do policial Kato Takashi(Okada Yoshinori), eles vão tentar impedir os crimes baseando-se nas imagens do olho esquerdo de Ainosuke.Depois de ser ameaçado por seu irmão caso tente contar a verdade para alguém, Ainosuke decidi ficar quieto mas a raiva só aumenta quandoYumeto se infiltra na polícia e acaba virando companheiro de Kato, fazendo disso uma vantagem para seus crimes, e sempre repassando informações para sua ágil cumplice, Komukai Noriko(Katahira Nagisa). Enquanto isso o chefe da divisão de polícia de Tokyo, Fukuchi Yuya(Sano Shiro) vai até outro incrivel planejador de crimes que está preso, Kokusho Akira(Crystal Kay) e lhe entrega o notebook bloqueado que contem os dados dos crimes, porém ela só irá lhe contar sobre os planos com uma condição: liberdade e um arma. Mas para que ela quer isso?Ou melhor, conseguirá Ainosuke deter os crimes mirabolantes de seu irmão mais velho? Será que ele morrerá antes disso? Além disso, conseguirá Sayama Hitomi controlar-se e pagar todas as suas dívidas? 

Participação especial de : Nakayama Yuma(*--*) e Morimoto Shintaro

Porque assistir:
-Se gostou do SP está esperando o que? O drama é simplesmente muito mais intrigante e misterioso que o SP, sem contar que são 8 episódios cheios de Yamada e Yokoyama Yu <3
-Elenco incrível! Todos muito bons, sem contar as participações especiais! *----*
-Ishihara Satomi volta para alegrar nossa vida com as trapalhadas de uma comsumidora compulsiva endividada! Sério, eu me impressionei com as suas trapalhadas e claro, com sua compulsividade para comprar!
-Quem gosta de desgraça alheia, é um ótimo drama!
Porque não assistir:
-O Yamada apanha e cai o drama todo, e dá um dó…
-Cheio de mistério, suspense, tiros, mortes, mas nada muito forte. Mas para quem é meio sensivel nesses aspectos, não recomendo.

Minha opinião:
Achei incrivel como um ser pode cair e apanhar tanto e de todos os jeitos! Era incrível como o Ainosuke caia sempre, não importa se era escorregando, tropeçando, sendo atropelado, espancado, atropelando os outros, SEMPRE dava um jeito de cair e bater a cabeça só para ter visões no olho esquerdo! Sem contar as vezes que a Sayama batia nele quando ele pedia, ou quando ele mesmo batia a cabeça na porta, ou se jogava ¬¬’Mas ignorando esse fato, o drama foi bem realista, não achei muitos erros como geralmente tem! A trama é bem bolada, com muiito mistério até o fim! Cada episódio que você vê te faz pensar: eu TENHO que ver o próximo, quero saber qual é o segredo e o que vai acontecer! Sem contar que Yokoyama Yuu e Katahira Nagisa ficaram ótimos nos papéis de malvados!Eu comecei a ficar com raiva do Yokoyama Yuu( mas não deixei de achar que ele ficou lindo num papel de mal, claro) e fiquei pensando: ‘Só falta eu ficar com raiva e nunca mais ver nada com ele’ , mas no final até que ele não era tão mal assim no meu visar.Só não gostei da Crystal Kay (nunca gostei dela ¬¬’)

Onde baixar:
Meteor dramas, que lançou o drama todo em somente 2 dias, mas como nada é perfeito, tem alguns errinhos de português mesmo e claro, algumas partes em que falta legenda apesar de serem mínimas:

Também está na lista de futuros, mas sem previsão para lançamentos no Sora. Já começaram a tradução, mas acho que vai demorar mais um pouco para começarem a postar…Assim que começarem a postar, edito o post e coloco o link.

Próximo post: Koikyokusei, Koizora e mais alguns.(ainda essa semana)

2 comentários:

  1. nossa esse é o tipo de drama q nunca assisti...mas fiquei curiosa....
    ehehe...
    bjin...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, mas não li a sinopse para não saber demais hehehehe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: