sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tsuki no koibito



Tradução: “ Amantes da lua”

Sinopse:
Hazuki Rensuke( Kimura Takuya \o/) é o presidente de uma empresa que fabrica móveis, a Regolith, e é capaz de fazer tudo, desde pisar em cima dos concorentes até fazer todos da sua empresa o odiarem,  para sua empresa ficas cada vez maior.Para que isso seja possível ele tem de expandir sua empresa para o exterior e começa pela China, em Shangai. Então, ele vai para China para expandir os seus negócios mas o que ele não previa é que vários imprevistos iriam ocorer e no decorrer disso iria conhecer Xiu Mei(Lin Chi Lin), uma chinesa que era a ‘modelo’ da fábrica que ele comprou e demoliu, para construir outra filial de sua empresa na China. Com isso, ele a convida-a para ser modelo de sua empresa, porém o que ele não esperava é que ela pode mudar o rumo de sua vida junto com Ninomiya Maemi(Shinohara Ryoko\o/), que é amiga dele desde a faculdade e trabalha com design em sua empresa, e Ohnuki Yuzuki (Kitagawa Keiko) uma modelo que é filha do presidente da empresa concorente.No final com quem Rensuke ficará? Conseguirá ele superar as dificuldades e expandir a Regolith?

Porque assistir:
*Sou meio suspeita para falar isso, mas Kimura Takuya está incrível e muito lindo!Shinohara Ryoko provou que todo o tempo em que ficou afastada não a afetou em nada e continua atuando incrivelmente como sempre!Kitagawa Keiko combinou muito bem no papel “Malvada boazinha” Sem contar que Matsuda Shota e Abe Tsuyoshi também estão no drama! 
*A história é totalemente envolvente, surpreendente e nada previsível! Pela sinopse você já meio que sabia o final, certo? Não não, reviravoltas chocantes acontecem durante o drama ;D

*Não é muito longo, o que beneficia mais ainda a história! Quando você começa a enjoar, bum,acaba!São 8 episódios, mas só achei que foi meio exagerado o ultimo episódio ter 2 horas e pouco de duração….


Porque não assistir:
*Se você odeia dramas mais ‘adulto’, com conteúdo mais dramático, vamos dizer assim,aconselho a passar longe….

Minha opinião:
Um dos melhores dramas que eu já vi, com certeza! Já entrou para a lista de preferidos! Imagine uma história em que se você piscar, algo nova acontece e muda todo o rumo da história e dos persongens, resumindo, Tsuki no Koibito é quase isso.Só não tem mistério, e claro, tem romance sim! Kimura Takuya está lindo *--*, Shinohara Ryoko nunca me descepiciona e dessa vez não foi diferente, a chinesa ,Lin Chi Lin, me deu um pouco de raiva pela ingênuidade dela mas isso é compensado pelo fato da Kitagawa Keiko se vestir duas vezes de panda no drama! (imaginem: conseguiram? Hahahah)
O final não podia ser melhor, nunca imaginei que iria terminar daquele jeito mas foi um final quase perfeito(nada é perfeito, não?)
Onde baixar:
O drama kawaii já está no último episódio, logo logo deve sair:
Devo admitir, chequei a qualidade e dessa vez eles se superaram,a qualidade do video é muito boa e as legendas estão algo perto do perfeito!


Nota: Matsuda Shota e Abe Tsuyoshi(sabiam que ele é chinês?) num drama juntos, lembra o quê? Hana yori dango,claro.As vezes eu penso que devem faltar atores no Japão…hahahhahaha 
EDIT: Próximo post: Orthros no inu e shinzanmono

8 comentários:

  1. Já tava na lista, mas agora fiquei empolgada pra pegar hehehe...
    Quero muito ver Kimura Takuya huhuuuuuuu...
    Parece muito bom, e bem diferente do que imaginei.
    Arigatô Gaby, tá anotado...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. salvei aki logo mais eu vou ver
    obrigado por me apresentar esse drama ^^
    quanto ao proximo post voto por ghost friends

    ResponderExcluir
  3. Susana,Sem dúvida, Kimura Takuya está demais no drama *--------*
    Mark,ah sim sim, mas acho que se der, nem vai ser nenhum dos três..../ me mate se quiser.

    ResponderExcluir
  4. Sou meia suspeita para falar do próximo post...

    Mas quanto a esse eu ja havia visto ele varias vezes no Drama Kawai mas não estava muito afim, sabe a sinopse não convence, mas eu quero ver sim [o drama me parece uma novela brasileira, torço para que não seja]

    ResponderExcluir
  5. Jade, não vou dizer que não é , mas também não vou dizer que é. Tem umas partes que lembra bem novela brasileira mesmo, mas tem outras que não tem nada a vê....
    Mas lembra um pouco sim, mas mesmo assim, vale a pena assistir *-----*

    ResponderExcluir
  6. Beleza então se você diz que vale apena então vale, eu vou coloca-lo na lista

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Assisti o primeiro ep tem um tempinho. espera MUITO por ter atores tão bons, mas no fim achei clichê. Típica história de tw-dramas em que o cara mal (que vira bonzinho) judia da mocinha pobre. Será que foi uma primeira impressão errada? Ou segue esse estilo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: