segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Proposal Daisakusen Sp

 Atenção: É altamente recomendado assistir o drama antes do SP já que este é a continuação do drama.
Sinopse:
É um especial que ‘concluiu’ a história de Ken e Yoshida Rei. Ken e Rei vão até o Havaí para celebrar o casamente de seus amigos Oku Eri(Eikura Nana) e Tsurumi Hisashi(Hamada Gaku),porém,inesperadamente, Eri foge antes mesmo de entrar na igreja e o casamento é cancelado.É ai que o ciclo se repete, a fada aparece e permiti que Ken volte ao passado para tentar reconstruí-lo de um jeito que Eri e Tsurumi possam se casar e serem felizes.Mas o relacionamente de Rei e Ken não está indo muito bem, eles mal conversam sobre casamento.Conseguirá Ken, novamente, reconstruir um passado com que todos se contentem e sejam felizes?
 
 A História, personagens,atores,etc.. são todos iguais ao do drama, a única diferença é que o Sp,incrivelmente, consegue ser mais dormente do que o próprio drama.
 

Minha opnião:
Demorei séculos para terminar de assistir esse Sp é muito dormente, não há nada que faz com que você queira ver o fim da história logo. Sem contar que o Sp é longo, quase duas horas(!!!), o que deixa a história mais sem graça ainda.

Onde baixar:
Traduzido pelo Ganbare fansubs(um ótimo trabalho também), porém como o Haitou morreu, eles estão upando no mesmo tracker que o j-dramas:
P.S 2: precisa cadastro para baixar(torrent)


È um dos dramas mais ‘comuns’ que já vi, porém vale a pena assistir somente para ver o Yuuta e o Yamapi, sem contar também as trapalhadas do Tsurumi.

Um comentário:

  1. bem eu gostei bastante da historia de proposal mas confesso q num vi o Sp ainda pq só tenho ele em rmvb e filmes longos me afastam num tenho muito saco pra ficar parado na frente da tv *confessei* mas um dia vou ver ai darei uma melhor opnião sobre o sp mas por hora aleluia chance pra vcs XDDDDD
    vlw por postar sobre o sp
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: