segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Horikita Maki

 Horikita Maki
6 de Outubro de 1988
Quem nunca viu um drama com ela ou nem mesmo sabe quem ela é, simplesmente porque é um ser que não viu alguns dos melhores dramas e não sabe o que está perdendo.Em Nobuta wo produce, seu primeiro drama que teve “sucesso”, ela estava muito estranha no papel de Kotani Nobuko, o que era aquela franja?(eu com as franjas de novo ¬¬’) Sem contar que eu não gostei nem um pouco da atuação dela, achei meio forçada…Em Kurosagi ele estava melhor que em Nobuta, mas mesmo assim não gostei muito, o drama era muito ruim e nem ela nem o Yamashita Tomohisa salvaram.
Hanazakari no Kimitachi e foi descepição total! Primeiro que ela nem tem cara de menino, o que ela estava fazendo naquele drama? Sem contar que ela nem se esforçou nem um pouco, nem a voz engrossou, mas a única coisa que salvou aquele drama na minha opinião foi o Ikuta Toma com suas trapalhadas divertidíssimas!Em Atashinchi no danshi que tudo melhorou, adorei o papel e a atuação dela! Ela estava perfeita no papel de Chisato, sem contar que ela e Mukai Osamu dão um lindo casal *-----* Darekaga Watashi ni kiss wo shita, sou meio muito suspeita para falar, mas acho que se fosse outra atriz que interpretase o papel dela, eu iria morrer de raiva da Naomi, como assim pegar meu lindo e outros dois “mais-ou-menos” de uma vez? Mas como era a Horikita Maki com aquela aparência de sonsa, acho que minimizou um pouco e eu acabei nem sentindo raiva, hahahahaha :D Mas, se você parar para pensar a Naomi Sukuse é uma insuportável, como assim ela não contou para ninguém quando ela se lembrou de tudo?Mas bem, acho que se ela continuar como é, ela vai ter uma carreira muito melhor do que ela já tem pela frente, aliás, é a queridinha dos diretores.Só acho que ela não conseguiria fazer um papel de má tão bem quanto ela faz esses papéis de "santinha", ou seja, não acho que ela vá mudar de personalidade nos dramas tão rapidamente, hahahahaha :D

PS: Byakuyako é o último filme que ela fez e estréia dia 29 de Janeiro de 2011

Mais informações aqui

Um comentário:

  1. Gosto dela, mas não acho ela tão excepcional assim como a maioria acha, acho ela uma boa atriz e bonita, nada mais...
    Porém como sempre não vi taaanta coisa assim com ela né, posso mudar de idéia com o decorrer do tempo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: