segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kamenashi Kazuya

 Kamenashi Kazuya
23 de Fevereiro de 1986
Kamenashi Kazuya, ou simplesmente a tartaruga do KAT-TUN, hahahaha :D Bem, Kamenashi Kazuya é uma diva que faz a sombrancelha, hahahahaha :D Tá bom, chega, parei. Quem viu Nobuta wo produce, simplesmente deve ter adorado o drama, não por causa dele, o drama só foi engraçado por causa do Yamashita Tomohisa descendo a escada igual um pinguim e fazendo “kon-kon” igual uma raposinha, hahahahaha :D
Sapuri foi o drama dos sonhos dele, porque? O par romântico dele é a Ito Misaki, uma mulher mais velha linda e engraçadíssima *------* Em Tatta hitotsu no koi me fez pensar “ você não atua muito bem mas é uma gracinha <3” muito fofo o papel dele de Hiro.Em 1 pound gospel ele foi engraçadíssimo! Foi uma ótima comédia “gulosa”(hahahaha :D), junto com Kuroki Meisa e Yamada Ryosuke(<3) fez um trabalho excêlente com o papel de um boxeador comilão que sonha em ser um campeão mas acaba se apaixonando por uma madre(adivinhe quem é a madre. Isso mesmo, Kuroki Meisa O.O)Mas vamos concordar, foi em Yamato Nadeshiko Shichi henge que ele me surpreendeu e percebi, ele é sempre o Kamenashi Kazuya, ele nunca consegue “incorporrar” o personagem, entende? Ele sempre é quase do mesmo jeito: bobo, quando não é insensível é um bobão que não percebe os sentimentos dos outros, e quase sempre violento.Mas mesmo assim, eu adoro ele, acho ele muito fofo, bobo, ás vezes insensível e claro, ele rebola muito *-------* ( prova: o clip de seishun amigo) Ás vezes eu acho que ele é meio sozinho, ele não tem amigos fora os de trabalho, ele mesmo disse isso.Eu viro sua amiguinha se você quiser me aguentar, Kame : )

PS: Ele tem dois irmãos mais velhos, uma irmã mais nova e uma sobrinha.
Ele é a 

Mais informações aqui

4 comentários:

  1. Eu gosto dele, também acho ele fofo, só não aprovo a sobrancelha mesmo, que deixa ele com um ar meio afeminado.
    Também acho que ele tem um jeito meio tímido, deve ser o motivo das poucas amizades.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse ator, o último dorama que assisti foi Yamato Nadeshiko (me decepcionei), esperava mais do dorama, achei meio sem graça, mas mesmo assim gosto muito dele como ator e também como cantor.

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisti um dorama com ele....gente....ele é o mais magro de todos.....rsrsrs....ta doido!!! Precisa comer muito gohan...

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do Kamenashi-san, acho que é um artista muito talentoso (as sobrancelhas dele, realmente, ninguém merece... é uma pena porque eu acho ele bonito, mas o rosto acaba ficando meio afeminado por causa disso). Gostei de nobuta wo produce (muito!), yamato nadeshiko e quero muito ver one pound gospel... Acho ele muito engraçado, até 2010 ele apresentava um programa chamado cartoon kat-tun junto com os membros da banda dele, e eu morro de rir assistindo o programa, vale a pena.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: