terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Full house



Tradução: Full house , literalmente, significa ‘casa cheia’ porém no caso do drama refere-se ao nome da casa que pertence á protagonista.

Sinopse:
Han Ji-eun é uma garota muito ingênua que foi enganda por seus amigos que diziam que ela tinha ganhado uma promoção com direito á passar um tempo na China com tudo pago. Chegando á China, ela encontra Yoo Min-hyuk, um homen bonito e charmoso bem sucedido em seus negócios, e Lee Young-jae , um ator famoso e bastante desejado por muitas mulheres coreanas. Quando ela descobre que foi enganada por seus amigos, fica furiosa e acaba pegando dinheiro emprestado de Lee Young-jae e volta para a Coreia.Quando chega descobre que seus “amigos” venderam sua casa, pegaram seu único dinheiro que tinha no banco e fizeram inúmeras dívidas em seu nome.Mas as coisas só pioram mesmo quando ela descobre que quem comprou sua casa foi Lee Young-jae e por acontecimentos dessastrosos acaba se casando com ele por “contrato”, mas o que ela não esperava era que ela fosse realmente se paixonar por ele.Só que essa situação pode piorar sim, e piora, Lee Young-jae ama sua amiga de infância Kang Hye-won que por sua vez é apaixonada por Yoo Min-hyuk, que não quer nada com ela mas ama verdadeiramente Han Ji-eun. Conseguirá Han Ji-eun superar essas dificuldades e ser feliz com seu casamento por ‘contrato’?

Porque assistir:
*Comédia romântica cheia de drama, para quem gosta, é o drama certo.
*A história é bem interessante, não se vê muitas histórias de casamento por “contrato” por aí, hahahahaha :D
*Elenco maravilhoso! Adorei todos, e olha que eu não gosto muito dos coreanos.

Porque não assistir:
*Drama da mocinha que gosta do mocinho mas o mocinho gosta da outra. Impressão de já ter visto isso…
*A produção não é muito boa. Tem coisas que ficaram no ar do tipo, depois de tal coisa não se sabe quanto tempo passou porque não diz nada e a história continua. Achei isso meio vago, meio sem explicação alguma.


Minha opinião:
Adorei full house, gostei da história, achei super fofo e tudo mais, mas não é um dos preferidos, muito pelo contrário, passa longe... O começo é meio chatinho, assisti o primeiro episódio e uma semana depois eu fui ver o segundo. O “meio” é  meio sem graça e enjoativo, sempre o mesmo drama, a mesma coisa, o mesmo assunto….Já o final é muito fofo! Algo bem romântico e esperado mesmo…..

Onde baixar:
J-drama fansubs. Requer cadastro e é torrent.
Do 1 ao 7
Do 8 ao 16 e extras.

Vou ficar devendo os atores, não sei o nome de quase nenhum, mas se quiserem saber, google.

Anego sai ainda hoje :D:D:D

3 comentários:

  1. esse nem chegei a assisti ainda, muitos criticaram feio ele e minha mama ja assistiu não gostou e disse que eu não ia gostar então ele nem esta na lista.

    ResponderExcluir
  2. esse eu tenho aki upei e tals gravei mas num vi ainda eu enrolo pakas pra ver os kdrama 17 epis é tenso pra mim T__T

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh Gaby que lindo...
    Ah eu amei "Full House", hehehehe isso você já sabia né...
    Fiquei fã do Rain e da Song Hye Kyo...
    Para pessoas extemamente românticas como eu está recomendadíssimo...
    Eu sei que você e a Jade são mais exigentes que eu, mas eu gostei de tudo, de cabo a rabo hehehe...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: