sábado, 4 de dezembro de 2010

Bloody monday 2


A sinopse pode conter spoiler, caso você ainda não tenha assistido a primeira temporada.Altamente recomendado assistir a primeira temporada antes da segunda, já que este é a continuação da primeira. Mas caso tenha assistido a primeira e não queira assistir a segunda, não mudará em nada, a primeira temporada tem sim um final.

Tradução: A segunda temporada é entitulada “Bloody Monday – pandora no hako” que traduzindo fica “Segunda-feira sangrenta – a caixa de pandora”
Sinopse:
Passaram-se dois anos desde que Takagi Fujimaru(Miura Haruma), o pessoal da TIRD-I e seu amigo Kujo Otoya(Takeru Sato) conseguiram impedir os planos de J, Kanzaki Jun(Narimiya Hiroki), para destruir o Japão com Bloody Monday.Porém ele está de volta para fazer a vida de Fujimaru, que era tranquila, virar um caos total! Tudo começa quando J é capturado pela polícia e tem de ser transportado até Tokio, porém no avião em que J estava há uma bomba que está programada para explodir quando o avião estiver sobrevoando Tokio.Com isso, a THIRD-I mais uma vez pede á Fujimaru que pare a bomba.Conseguirá Fujimaru sair ileso de mais essa? E J, que aparentemente foi contaminado pela radioatividade das bombas com as quais fugiu 2 anos atrás, conseguirá permanecer vivo?Sem contar que, se ele era um terrorista, porque os seus ‘amigos’ estão tentando matá-lo? Mais uma organização terrorista aparece na história, os atiradores de bombas mágica, e por pura coincidência(ou não) Orihara Maya(Kichise Michiko) retorna ao Japão com o imperardor Fang, aquilo que os atirradores tanto querem, e descobre que um dos terrorista ‘roubo’ seu nome,aparência e tudo mais...Oque na verdade, é o imperador Fang? E qual a explicação por trás desse ‘clone’ de Orihara Maya? Mais um hacker aparece e demonstra ser muito mais talentoso que Fujimaru, conseguirá Fujimaru superar mais essa?


Porque assistir:
*Preciso mesmo repetir?A história é tão boa quanto a da primeira temporada, cheia de reviravoltas surpreendentes!
*Aparecem personagens novos e o elenco aumenta cada vez mais, o que deixa mais perfeito ainda! Os personagens da primeira temporada também estão de volta, melhores do que nunca!
*A segunda temporada é tão boa quanto a primeira!

Porque não assistir:
*Acho que ficou coisas no ar, não foi explicado TUDO que aconteceu no drama.Eu ainda fiquei remoendo coisas na cabeça, pensando: “ eles esqueceram completamente de desvendar isso” e assim vai…..
*Como a primeira temporada, a segunda também é um pouco violenta,muitas armas, um pouco de sangue, tiros,mortes etc.


Minha opinião:
Não me arrependi de ter assistido mais essa temporada de um dos meus doramas preferidos!Simplesmente muito mais empolgadora que a primeira, tem reviravoltas muito mais marcantes,personagens novos que aparentam ser algo mas na verdade não são.O final é bem melhor que o da primeira, claro que ficou coisas sem explicações, teve alguns motivos meio ‘bobinhos’( mas nenhum drama é perfeito, né?) e tudo mais porém o final teve a maior reviravolta que o drama pode ter, você nunca suspeitaria que o novo hacker que consegue ser melhor até mesmo que o Fujimaru é aquele personagem muito menos quem é traidor dentro da THIRD-I, e menos ainda quem está por trás de tudo isso!.Simplesmente um drama incrível, que merecia ganhar um filme ou um sp, ou algo do gênero…..

Onde baixar:
O meteor dramas já concluiu o projeto, achei alguns erros, mas não são erros graves….
O drama fans está legendando, pararam no episódio 1:
PS: eu não sei como está a qualidade do drama fans mas considerando que eles sempre fazem um ótimo trabalho, deve estar impecável!

Assim como aparecem novos personagens temos que nos despedir de outros também….


Bem, fica aí um dos dramas que mais me cativou, me fez morrer de curiosidade e de raiva também…
Próximo post: Atashinchi no danshi

3 comentários:

  1. Eu tenho uma paixão incontrolavel pelo Kirishima-san pelo J e pelo Otoya, mas tambem amo o Falcon amo bloody monday e sua sinopse esta até melhor que a minha *chorando*
    Mas eu sobrevivo...rsrsrsrs

    Querida você ja fez a prova como foi?

    ResponderExcluir
  2. nem li pq ia rolar spoiler mas é certo q eu vou ver
    pq vou ver o 1 em breve
    seu blog ta demais moça
    continue assim

    ResponderExcluir
  3. Jade, eu também amei o kirishima e o Kujo Otoya, mas ninguém supera meu Miura *.*
    O Narimiya Hiroki, o ator que fez o papel de J, nem conta em nada, ele SEMPRE faz tudo bem feito, ele é um dos melhores, sem dúvidas;D
    Eu também amo bloody monday, nem é, eu amo suas sinopses *---*
    Desculpe a demora em responder, acabei de chegar em casa, fiz sim a prova umas horas atrás, e deu para passar tranquilo, tava mais fácil do que eu pensava...

    Makbakawaii, Obrigada,não se preocupe, vou continuar melhor ainda( porque agora tenho mais tempo, férias!!)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: