domingo, 26 de dezembro de 2010

Aragaki Yui

 Aragaki Yui
11 de Junho de 1988
A “multi-uso” : atriz, cantora, dubladora e modelo.E ela disse que queria fazer mais coisas ainda…. Pois bem, Aragaki Yui é uma ótima atriz, adoro ela e tudo, mas sou mais a Toda Erika. O primeiro drama que eu vi com ela foi My boss um hero, ela tinha um papel de uma garotinha meio irritante, achava eu que isso era a personagem mas depois que eu descobri que não era não. Foi em Smile que comecei a prestar mais atenção nela, adorei o personagem dela, ninguém poderia ter feito aquele papel melhor do que ela.Em Papa to musume no nanokakan que eu descobri : ela também sabe fazer comédia muito bem.
Ri horrores com as trapalhadas dela e de seu pai, em code blue achei que ela poderia ter se saido melhor, mas bem, ninguém é perfeito.Em Koizora, devo admitir: a franja dela estava muito estranha! A única franja que eu perdoô é a da Toda Erika e a da Shida Mirai, mas isso não quer dizer que as outras também não fiquem bem de franja, mas sem ressentimentos, tava muito estranho mesmo.Sem contar que o papel dela era meio sem graça.( talvez seja porque o Miura estava no elenco, não sei….) Também estou ansiosa pelo seu último filme, Hanamizuki, mas só por causa do Mukai Osamu e do Ikuta Toma.


PS: A maioria dos singles dela são músicas temas de animes mais que infantis, hahahaha :D // Ela tem três irmãs mais velhas.

Mais informações aqui

2 comentários:

  1. ela é mó gata =]
    vi o my boss o papa to musume
    o koizora e mais uns filmes com ela
    ela manda bem atuando mas nunca vi ela cantando
    e sinceramente nem quero =]
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nhyaa ela é super fofaa (*__*)
    Eu já vi algumas doramas delas e minhas favoritas são :
    My boss My hero e Smile.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: