domingo, 28 de novembro de 2010

Nodame contabile SP


 A sinopse pode conter spoiler, caso você ainda não tenha assistido o drama. Altamente recomendado assistir o drama antes dos Sp, já que este é a continuação do drama.
Tradução:Nodame vem do abreviamento do nome de Noda Megumi, a protagonista e Contabile vem da sonata no 8 de Beethoven,'Pathetique - Adagio Cantabile'
Sinopse:
Depois de perder seu medo por aviões Shinichi Chiaki vai á Paris para participar de um dos mais renomados concursos de regência do mundo, e claro personagens novos aparecem para deixar a competição cada vez mais acirrada, dentre eles um discípulo de Sebastiano Vieira, o tão admirado antigo mestre de Chiaki. E como no drama, Nodame continua a mesma de sempre, fazendo de tudo para acompanhar Chiaki não importando onde ele for, sem medir esforços, Nodame passa na prova e ganha uma bolsa para estudar em Paris, junto de Chiaki. Chegando á França, vão morar num prédio que pertence á mãe de Chiaki, e como de costume, continuam sendo vizinhos, para felicidade de Nodame. Porém como a disputa pelo titulo de 1 lugar no concurso de regencia tendo uma disputa acirrada entre 3 ótimos regente, conseguirá Chiaki superar mais esse desafio? E Nodame, conseguirá se acostumar á sua nova escola?
   

Porque assistir:
*É a coisa mais boba, mais tola, mais fofa, mais engraçada, mais tudo do mundo e isso que deixa a história cada vez melhor ;D
*Não preciso repetir, né? Olha o elenco, Ueno Juri, Mizukawa Masami,Kichise Michiko,Eita e o quase perfeito Tamaki Hiroshi, não dá para não assistir, dá?
  
PS: Kichise Michiko continua loira.
  

 Porque não assistir:
*eu já disse isso várias vezes, se você não suporta drama tolo,bobo e gêneros, não assista nem que seja o último drama do mundo!

  
Minha opnião:
Como sempre, eu adorei a história, os personagens, o cenário tudo, só acho que em vez de serem 2 episódios de quase 2 horas(!!!), o que deixou super enjoativo e sem contar as cenas desnecessárias, deveriam ter dividido em 4 episódios, Eu teria me empolgado mais para assistir, sem sombra de dúvida.

  
Onde baixar:
Como de costume, ótimo trabalho:

  
Espero que assistam e gostem, porque Nodame, sem sombra de dúvida, é um dos meus dramas preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: