domingo, 28 de novembro de 2010

Natsu no koi wa nijiiro ni kagayaku


 Tradução:'A paixão de verão brilha nas cores do arco-iris'
Sinopse:
Kusunoki Taiga(Matsumoto Jun ) é filho de um casal de atores, destaque para seu pai, Kusunoki Kootaro, que é um ator muito bem renomado.Taiga segue os passos de seus pais,porém sem sucesso ele só é visto como o “ator de segunda geração” ou até mesmo “o garoto que se aproveita da fama de seu pai”.Entretanto, quando ele se encontra com Kitamura Shiori(Takeuchi Yuko) , uma grande fã de seu pai que passa a trabalhar na mesma agencia que Taiga, que deixa bem claro que não tem medo de falar o que pensa irá fazê-lo perceber que não se atua com o intenção de se ficar famoso, mas sim com a intenção de expressar os sentimentos daquele personagem com a sua ‘alma’.Aos poucos, Taiga vai se apaixonando por Shiori, porém Shiori é viúva e tem uma filha, Kimura Umi(Seiran Kobayashi) de 6 anos,e seu irmão,Daiki Kusunoki(Ikki Sawamura), que é professor de Umi também acaba se apaixonando.Há também outros obstáculo, Sakura Miyase(Kiritani Mirei), uma atriz que contracenou com seu pai quando ainda era pequena, acaba se apaixonando por Taiga, Bujo Ira(Kento Nagayama) que é um dos seus principais rivais, sem esquecer também da ajuda de seu melhor amigo Keita Ueno(Hideyuki Kasahara). Conseguirá Taiga e Shiori superarem esses obstáculos e encontrarem a felicidade no outro lado do arco-íris?
 
 Porque assistir:
*Não preciso nem falar né? Takeuchi Yuko,Ikki Sawamura, Kiritani Mirei,Seiran Kobayashi(que está muito fofa!),Kento Nagayama(sabia que ele é o irmão mais novo do Eita?), e um que ninguém supera: Matsumoto Jun! Todos eles no elenco e você ainda conseguiu ficar sem assistir?
*Trilha sonora muito boa( não perfeita, mas boa), Arashi (como sempre) é responsavel pela música tema(love rainbow) porém há também YUI  , please stay with me, que ficou na cabeça semanas!
*Romance,romance,romance e um pouquinho de comédia….. Taiga e Daiki sabem realmente como fazer uma pessoa dar boas risadas com suas babaquices!
 
 Porque não assistir:
*A história é BEM previsível, sem te falar nada você já preveu o final, não?
*Se você odeia aquele casal do quero ficar com você mas não posso etc, esqueça! O drama é bem esse tipo.
 
 Minha opinião:
Adorei o drama! Não está na lista dos melhores mas para quem quer dar uma descontraída olhando para um Matsumoto Jun fofo,gentil e meio estabanado, é um drama mais que recomendado!Os atores, como quase sempre, fizeram um trabalho mais que ótimo!A história é um pouco enjoativa porém é uma boa pedida para quem gosta de romances com um pouco de comédia, apesar de ser meio previsivel….
 
Onde baixar:
Como sempre, um ótimo trabalho, J-dramas:
(torrent, requer cadastro antes de baixar)
Ou Sora~D que terminou esses dias:
(megauplod,não requer cadastro)
  
Matsumoto Jun fazendo um papel totalmente diferente daquele Domyouji Tsukasa de Hana Yori Dango,Takeuchi Yuko dando uma lição de vida nele, Seiran Kobayashi interpretando do jeito mais fofo e meigo do mundo, Ikki Sawamura, como sempre, muito engraçado e Kento Nagayama,como sempre, atuando maravilhosamente? Não dá para perder, dá?

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acho q vc errou o nome não é Kimura Shiori, é KITAMURA Shiori

    ResponderExcluir
  2. Oie ;)Tudo sim, e você?
    Provavelmente nem vá lê isso, mas...
    é verdade, eu errei -.-' é Kitamura Shiori mesmo, HAHAHAHHA ;D
    Obrigada por avisar, vou editar (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: