domingo, 15 de maio de 2011

Dr. Champ

E aí galera, de boa na lagoa? Já devia ter postado antes mas com o problema do Blogger não estar disponível, só tive tempo hoje.



Sinopse: Kim Yeon Woo (Kim So Yun) é uma médica recém-licenciada muito competente e exigente consigo e com os outros. Seus problemas começam quando, ao acompanhar uma cirurgia feita por um professor/ médico muito importante, percebe que o mesmo cometeu um erro que deixa a paciente paralítica. Pressionada pelo professor e pela direção do hospital a esconder o erro ela resolve não se calar e por isso é demitida. Além disso, descobre que o namorado a traía e termina tudo. Nesse mesmo tempo ela conhece e "se esbarra" várias vezes com Park Ji Heon (Jung Gyu Woon) lutador de judô que se encanta por ela.
Sem opções de emprego, Yeon Woo tentar a sorte e se candidata a médica no centro de treinamento de atletas para competições internacionais. Neste mesmo centro estão Ji Heon, treinando por uma vitória nos jogos da Ásia e Lee Do Wook (Uhm Tae Woong), o diretor da ala médica do centro.



Porque assistir: 1. A trama é ótima e corre na medida certa: nem muito rápido que você se perca, e nem devagar de modo que encha o saco.
2.Há de tudo, drama, romance, esporte, medicina, comédia, ação,...
3.Todos os personagens são muito bem trabalhados, inclusive o elenco de apoio, fazendo com que haja mais de uma história. Além disso, todos tem qualidades, defeitos, o que os torna bem humanos, sem perfeições demais.
4. Para as meninas, ou para meninos que gostem de meninos, é um prato cheio, homens sem blusa, ou com o quimono aberto, maravilha!!!



Porque não assistir:
Se você espera muito romance o tempo todo, pode se decepcionar já que é preciso dar espaço para que as outras coisas aconteçam. Ah,também achei que poderia ter mais lutas de judô, sabe, eu acho legal, mas não mostram todas.



Minha opinião: Gostaria de comunicar a todos que eu me apaixonei pelo Ji Heon, ele é lindo, fofo, engraçado, tudo de bom!
Agora sobre o dorama: Eu amei! Não, sério, acho que foi um dos melhores doramas que eu assisti esse ano. Primeiramente eu sou muito ligada na história e essa corre direitinho, as coisas acontecem exatamente na hora que deviam acontecer. Há aquela tensão, mas não tanto para que você fique querendo que chegue logo no final, e eu curti cada peça do enredo seja a trama principal ou os acontecimentos secundários.
Segundo os personagens são muito legais e se encaixam bem: a médica certinha até demais, o lutador de judô determinado mas meio atrapalhado, o médico ao estilo Dr. House (quando ele tomou aqueles remédios na limosine então, ficou igualzinho), a treinadora, o Sang Bong ( Jung Suk Won) e até o Go Bum (Im Sung Kyu) que aparece depois, mas que deu uma sacudida legal do dorama.
Por fim, lógico, não há como não babar com aqueles meninos lindos lutando, treinando, correndo, seguindo os seus sonhos,... Quase morri assistindo!!!!!!!



P.S.: Aquele cabelo do Dr. Do Wook era horrível, parecia cortado por Edward Mãos-de-Tesoura.



Onde baixar: No MeteorDramas: http://www.meteordramas.com/2011/04/21/champ16/

Ou no Animexgames: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Dr%20Champ&pag=1&sec=Dramas

5 comentários:

  1. Não sou muito fã de romance então acredito que desse eu possa gostar, mas vai entrar na listinha.

    ResponderExcluir
  2. Ok! Quando assistir dá um feedback pra dizer o que achou...

    ResponderExcluir
  3. Tá na minha lista, mas gostei muito do seu relato, dá pra ter uma idéia bem melhor do que esperar...
    Medicina e judô deve dar um bom caldo...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito, eu acompanhei Dr. Champ episódio por episódio e devo dizer que foi uma ótima surpresa. As atuações muito boas e as cenas de romance muito fofas também. E a trilha sonora para completar é maravilhosa. Vale a pena assistir. É um drama sem complicações.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: