terça-feira, 15 de março de 2011

Sunshine award

Olha só *---* Recebemos do I love drama, Mundo doramas, Oyasumi e do asian fans . Agradecimentos especiais á todos vocês, realmente, muito obrigada <3
Regrinhas para os vencedores:
1- Criar um post para o prêmio
2- Incluir neste post o link do blog que o indicou
3- Indicar o selo para outros 12 blogs

Então, vou indicar 6, depois a Mari vem e indica mais 6 ;D Á vontade, Mari. Quando quiser :*
1- Coffe break
2- Newspi
3- Kuroneko
4-Yui downs
5-Aishiteru fansub
6- Sora~d fansubs

Depois a Mari vem com o resto ;) Erh... quem indicou, com certeza eu indicaria se já não tivessem sido indicados, então como não tenho muita criatividade, acabei indicando subs, mesmo eles não gostando desse tipo de 'prêmio'. Mas devo dizer, o Yui downs é sem dúvida, uma boa alternativa para quem adora a Yui(sujeito oculto = gaby). Os dois primeiros são sobre uma das minhas bandas preferidas, NEWS, claro(leia-se Tegoshi, Ryo e Yamapi <3) Aproveitando para dizer também que a Yuu(coffe break) e a Moshi(newspi) são super amigáveis ;D , já Kuroneko é sobre dramas, apesar de falarem de algumas coisas além disso, é uma ótima recomendação para quem gosta do continente asiático em si(leia-se coreanos e japonesses, mas principalmente coreanos). Então acho que é só .Matta ne :*  Agora vou lá no Sora postar Deka Wanko õ/

Um comentário:

  1. nhaa obrigadaaaa *.* moça!! Essa indicaçao me deixou bastante feliz!! hontounii arigato!! Sao os sinceros agradecimentos repletos de alegrias e supresas da equipe Kuroneko asian ^^

    kisus =***

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: