segunda-feira, 14 de março de 2011

Arang


Sinopse: So-yung (Song Yun-Ah) é uma detetive que acabou de voltar ao trabalho. Junto ao seu novo parceiro eles vão investigar a misteriosa morte de um homem, em sua própria casa, após receber um estranho e-mail que fala de um lugar chamado casa de sal. O resto só assistindo pra saber.


Porque assistir: Ótima história, surpreendente, do jeito que um filme de terror tem que ser! Muitas coisas acontecem e você vai formular mil teorias antes de entender o que aconteceu.


Porque não assistir: Apesar das várias partes aterrorizantes eu não tomei muitos sustos, deu medo mas não tanto quanto eu achava.


Minha opinião: Eu gosto muito de filmes de terror com finais surpreendentes, e esse foi um desses. Aliás, filmes desse estilo não precisam de muito pra serem bons, uma boa história e alguns sustos já são o bastante pra mim. As atuações também foram boas, principalmente do Lee Dong-Wook, que eu gostei em My Girl e não desapontou em Arang.
Se teve alguma coisa que atrapalhou foi a quantidade de informações que você tem que absorver para entender as passagens de tempo.


Onde baixar: Para baixar em .avi dividido em 7 partes mais legenda é só ir no Asian Space: http://asianspace.blogspot.com/search?q=arang

Em rmvb tem lá no AnimexGames mas eu não consegui acessar então depois eu deixo o link.



Um comentário:

  1. Oi Mari, valeu pela postagem, mas eu não curto esse estilo, só se fosse pra ver Lee Dong Wook mesmo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: